22 de ago. de 2016

Micropigmentação de Sobrancelha

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra contar pra vocês minha experiência com a micropigmentação de sobrancelhas. Já havia um certo tempo que eu tinha vontade de fazer, mas me faltava coragem por ouvir que dói e por medo de ficar muito artificial, porém como estou cansada de ter que ficar me preocupando em corrigir as sobrancelhas sempre que vou maquiar, resolvi fazer.

(Foto 1 mês após a sessão)

Moro em São Paulo e trabalho no centro (pra ser mais especifica na República) e sempre passei em frente ao espaço Sobrancelhas Rene Vasconcelos e como estava decidida a fazer a micropigmentação, no meu horário de almoço, fui lá me informar sobre tempo de procedimento, valor (peguei uma promoção onde se você pagar a vista, no débito ou em uma vez no créito você paga R$ 150,00 ousai pelo valor de R$ 168,00 e pode dividir em 2x no cartão), tempo de duração na pele e outras dúvidas que eu tinha,  sai de lá convencida e com o horário marcado para depois do trabalho.

Apesar da uma hora que eu esperei, fui super bem atendida pela profissional Sheila, que avaliou minha sobrancelha (que além de ser pouca estava toda cagada, com um mês sem fazer), fez o designe com lápis e só após eu concordar com o desenho ela tirar os pelos que não ficariam no meu rosto e começa o processo de micropigmentar.

Antes de começar o processo, ela me mostrou o recipiente que ela coloca a tinta limpinho, a ponteira que ela iria inserir na maquininha e a agulha que ela abriu na minha frente todos descartáveis e ai sim começar o processo.

Queria ter gravado pra vocês, mas como estava sozinha não tive como então tirei algumas fotos de como minhas sobrancelhas estavam antes e de como elas ficaram depois ( fiquei sem graça de pedir pra tirar depois que ela fez a marcação com lápis e o designe) e fiz umas montagens pra vocês verem como ficou.

(comparação antes e depois)

(sobrancelha direita)

(sobrancelha esquerda)

Eu tinha gostado do que eu tinha visto no espelho, porém quando ela terminou achei que ficou muito fina e minha mãe e o Felipe concordaram, mas foi só o tempo de adaptação, conforme o tempo foi passando, depois de terminar de descascar ( o que faz a tinta clarear cerca de 30%) sinto que devia ter feito antes, pois mudou totalmente meu rosto, meu olhar ficou mais aberto, minhas falhas agora não aparecem mais e eu não tenho que perder metade do tempo da maquiagem arrumando as sobrancelhas.

Lá, eles vendem um kit para cuidados para quem faz algum processo de maquiagem definitiva e semi definitiva, que vem com uns disquinhos de algodão, um sabonete anti-séptico, uma loção para higienizar as sobrancelhas e uma pomadinha que contém vitamina A e D-pantenol pra ajudar na cicatrização igual as usadas para tatuagem no valor de R$ 25,00.



Só tenho algumas considerações a fazer, quem é muito sensível a dor não recomendo que faça, pois, dói muito, tenha certeza que o desenho que a profissional fez é o que você realmente quer pra não se arrepender e ter que fazer o procedimento novamente como aconteceu comigo e tenha certeza que o lugar onde você vai fazer segue todas a normas de higiene e que usa tudo descartável para não ter nenhum problema de saúde.

Bom pessoal por hoje é isso, me contem o que vocês acharam das minhas novas sobrancelhas, se vocês já fizeram esse processo, se desejam fazer e deixem suas opiniões sobre o que mais vocês gostariam de ver aqui no blog.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©