2 de mai. de 2016

Indicação de Série: Fuller House

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é a Nathalia que vem aqui falar com vocês sobre um assunto que adoramos e que é constante por aqui, indicação de série e a série da vez é uma das minhas favoritas diga-se de passagem que é a Fuller House.



Depois de um grande sucesso nos anos 90, Full House conhecida em português como três é demais, que contou com oito temporadas e foi exibida pelo SBT ganhará uma continuação. A Netflix resolveu dar sequência à série e intitulou essa continuação como Fuller House. 

Quase todo elenco da primeira série estará presente nessa nova adaptação, exceto a xodó da época, Michelle interpretada pelas irmãs Mary Kate e Ashley Olsen, que rejeitaram o papel por estarem se dedicando a sua grife e outros empreendimento e disseram não estar mais confortáveis em atuar.

Hoje a série conta a vida da D.J. Tanner que é viúva e cuida de seus três filhos pequenos, e conta com a ajuda da sua irmã Stephanie Tanner e da melhor amiga Kimmy Gibbler e os episódios sempre contam com a participação de outros personagens que aparecem como participações especiais. O que também é legal, é a forma divertida que eles lidam com a falta da Michelle, com várias piadas incríveis, você se diverte a todo episódio. 

A série surpreendeu o público, quando muitos achavam que não poderia haver sequência, ainda mais sem a personagem principal e mais cativante, a série vem e dá uma reviravolta, por mais que a história seja parecida com a primeira, (um adulto sozinho cuidando de seus três filhos), a série é muito engraçada, e bem atualizada com assuntos do nosso dia a dia, é uma comedia para a família toda assistir. 

Por enquanto a série tem apenas uma temporada com 13 episódios, mas já temos a confirmação da segunda temporada. Estamos torcendo para que de tão certo quanto a primeira.

Vale muito a pena assistir! Para quem curtiu a série original, vai amar a sequência. 

E vocês já assistiram a série? Ficaram interessadas em assistir? Tem alguma série legal pra me indicar? Comenta aqui eu vou adorar saber.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©