19 de mar. de 2016

Indicação de Livro: Morte na Lua de Mel

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Olha eu aqui com mais uma dica cultural, hoje vou falar pra vocês sobre o primeiro de uma série de 13 livros, chamada Assassinatos no Caribe, intitulado Morte na Lua de mel.

Sabe aquele domingo a noite que você esta sem absolutamente nada pra fazer, seu namorado esta assistindo de novo um filme que vocês já viram e você fica procurando aplicativos, jogos e coisas legais pra baixar no celular, então, foi exatamente assim que achei esse livro e em menos de uma semana já tinha terminado de ler.



Sinopse: Na costa acidentada e selvagem do leste de Barbados, Cindy e Clint estão desfrutando a lua de mel dos seus sonhos, quando o paraíso rapidamente se transforma em inferno. Cindy perde seu amado, afogado em um acidente no oceano. A polícia local rapidamente declara tudo como um acidente, insistindo que seu marido fora pego por uma correnteza súbita. Mas Cindy, completamente sozinha, não está convencida. 

Quando retornar a sua casa em Nova York, com a ideia fixa de que seu marido havia sido assassinado, ela começa a investigar e descobre falcatruas cometidas pela empresa do marido e que ele estava justamente tentando desmascarar e agora ela também corre perigo. Alé é claro de ter que lidar com seu sofrimento e com a família do seu marido que a odeia e nunca quiseram que Clint se casasse com ela.

Há outras coisas que eu poderia escrever aqui, mas acho que daria muitos spoilers  e o a intensão aqui não é essa e sim deixar pra vocês um gostinho pra quererem ler. Ai eu quero aproveitar para além de falar sobre o livro que aproveitar para fazer um update do post sobre sites pra baixar livros grátis que eu já falei aqui. Uma amiga me indicou um site bem bacana para baixar livros e ele tem muito livros recentes o que é mais legal para acessar é só clicar aqui, esse que resenhei agora não tem lá, porém vocês podem baixar gratuitamente pelo Amazon ou pelo Google Play.

Escrito por: Jaden Skye
Tradução: Caio Pereira
Número de Páginas: 135
O livro em uma palavra: Interessante

A unica coisa chata é que não estou encontrando os outros livros da série para baixar gratuitamente e nem traduzidos (se achar pra baixar em inglês, mas grátis, vou arriscar para treinar meu inglês) e isso esta me deixando bem chateada, como tenho outros livros na fila vou lendo e procurando de vez em quando pra ver se saiu.

Juro que estou me esforçando para fazer conteúdo, para termos posts mais vezes na semana, mas com aula todos os dias fica bem mais difícil, então peço que vocês tenham paciência e gostem dos posts que eu for soltando aleatoriamente.

E ai pessoal gostaram da dica? Ficaram interessados em ler o livro? Se baixarem e lerem, não esqueçam de voltar aqui pra me contar o que acharam.

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©