26 de fev. de 2016

Diversidades de Férias:Uma semana na Praia.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

Olha eu aqui pro meu último post sobre as férias, eu tinha dito que ia fazer vlogs, depois disse que não deu e que ia postar tudo em foto, mas, eu tenho um sobrinho que tem muita vontade de ter um canal sobre games e uma sobrinha que tem vontade de ter um canal para meninas, eles viviam me pedindo pra aparecer em um dos meu vídeos e ai resolvi gravar um vlog na praia por causa deles.

Mas antes do vlog acontecer eu tenho alguns lugares para comer pra indicar pra vocês, caso vocês sejam frequentadores e não conheçam ou então estejam planejando uma viagem para Bertioga litoral norte de SP.

Imagem: Acervo pessoal.

Como comentei pra vocês no ultimo post, depois que voltamos de Socorro/ Pedra Bela, começamos a nos organizar para passar uma semana na praia, ou seja chegamos em casa, tiramos das malas a roupas sujas, colocamos roupas de praia, fizemos mercado e no domingo depois do almoço descemos.

Depois de nos instalarmos (não alugamos hotel porque a avó do Fe tem casa lá), estávamos cansados pra preparar alguma coisa pra comer, então decidimos sair pra comer um pastel, geralmente quando vamos lá sempre comemos na barraca do Japa, mas como eu não conhecia o famoso pastel do Trevo (até a Ana Maria Braga já foi visitar) resolvemos ir lá comer.

Imagem: Acervo Pessoal.

O pastel do trevo é famoso pelo seu tamanho, ele tem 15 cm e pelo menos o que nós comemos veio bem recheado, pedimos um doce sabor prestígio e um salgado sabor pizza, que divididos ao meio supriu a nossa fome e pedimos também um caldo de cana. Ao todo gastamos R$ 43,00, cada pastel custou R$ 15,00 e o resto foi por um litro de caldo de cana.

Achei o pastel bem gostoso, mas não acho que seja melhor que o da barraca do Japa (o pastel de camarão do Japa é uma delícia),mas pra ir de vez em quando ok. Além disso fomos na Aquarela, uma sorveteria/ pizzaria comer uma pizza na pedra, que minha sogra nos disse que era muito boa e de fato é uma delícia, só é um pouco cara.


A pizza de tamanho normal vem cortada em 16 pedaços, a massa é bem fininha, o que é legal que não te deixa muito cheia e fica bem crocante e tem também no tamanho broto que vem cortada em 8 pedaços (que eu e o Fe chegamos a conclusão que seria o suficiente pra nós dois). Nessa noite gastamos R$ 60,00 tendo pedido só a pizza R$ 42,00 e duas cocas lata.

Claro que não comemos fora todos os dias, fizemos almoço e jantar em casa também e pra falar bem a verdade, acho que esses foram os únicos dias. Por falar em fazer almoço em casa, mais pra frente vou colocar uma receita de cebola a milanesa pra vocês que fizemos para acompanhar um peixe e ficou uma delícia.

Na sexta-feira a noite minha irmã chegou com meus sobrinhos, com a minha irmã e no sábado á noite fizemos pastel e começamos a gravar nosso vlog.


Bom pessoal foi isso minha férias, depois que eu voltei pra casa fui colocar algumas coisas em ordem e fiquei o resto dos dias em casa, mas também tendo feito tanta coisa tinha que descansar um pouquinho também né?

E ai pessoal o que vocês acharam de me acompanhar nas férias? Vocês conhecem algum desses lugares que eu mostrei pra vocês durante esses posts? Ficaram interessados em conhecer algum? Me contem aqui nos comentários.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©