4 de jan. de 2016

Diversidades de Férias: Escolhendo o Destino.

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?

O primeiro post de 2016 não poderia ser em um clima melhor que o de férias, as festas de fim de ano mal acabaram e logo mais estarei de Fééééériiiiaaassssss, Uhullll. Vou trabalhar a primeira semana de Janeiro e depois é só aproveitar.

Decidi que vou gravar vlogs pra vocês (já me antecipo para pedir desculpas pelo mal jeito) e vou compartilhar algumas outras coisas com vocês como a preparação da mala, os preparativos para a viagem e vou começar contando pra vocês como foi a escolha dos lugares que eu e o Felipe (que se tudo der certo vocês irão conhece-los em vídeo) resolvemos conhecer/visitar durante nossa segunda férias juntos.

(Imagem: Tumblr)



Pensamos em vários lugares diferentes, porém como decidimos economizar um pouco resolvemos ir para lugares que fosse possível ir de carro, portanto eu acabei escolhendo ir para Socorro por ser muito famosa por seus esportes radicais, além disso, vamos passar bastante tempo na praia, já que os avós do Fe tem casa lá facilita bastante e como gostamos de conhecer praias diferentes a ideia é ir até Paraty e na volta ir parando por alumas praias que ainda não conhecemos.

O Roteiro

Como nosso check-in em socorro é só após ás 14:00 vamos sair de SP por volta de umas nove horas e como o Fe já conhece a cidade ele vai me levar para conhecer, vamos almoçar, procurar um lugar para já comprarmos nossos passeios e depois vamos para o Hotel.

Pretendemos fazer raffiting e rapel e também conhecer a gruta do anjo e o mirante do Cristo e no sábado quando sairmos de Socorro para voltar pra casa, vamos parar em Pedra Bela para atravessar a maior tirolesa do Brasil até então com 1900 metros.

Também está em nossos planos ir até Paraty como os avós do Fe tem casa em Bertioga, fica mais próximo, se der certo vamos sair de madrugada ir direto até lá e ficar o dia, faremos algum passeio de escuna e vou aproveitar pra tentar tirar umas fotos bacanas no centro de lá que pelo que eu já vi é lindo, como não reservamos hotel, vamos ver se conseguimos uma diária com valor ok e caso a resposta seja sim, no dia seguinte vamos sair bem cedo para aproveitarmos pra conhecer algumas praias do Litoral Norte (ainda não decidimos quais), mas com certeza vai ter foto, no Instgram, Facebook e Snapchat.

Bom pessoal por hoje é isso, no próximo post vou mostrar pra vocês como eu organizo minha mala e o que eu vou levar nela.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©