28 de jan. de 2015

O que estou usando no meu cabelo.

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Já contei para vocês que sou adepta do cronograma capilar neste post aqui! E que  estou ruiva com o cabelo bem laranjinha neste outro post aqui!
E  hoje vou compartilhar com vocês, o que eu uso no meu cabelo,  em cada etapa do cronograma e o que eu estou fazendo pra tentar manter a cor do meu cabelo por mais tempo.

Imagem: Acervo pessoal

Limpeza

Bom gente,  antes de passar qualquer coisa no meu cabelo eu gosto de me certificar de não ficou nenhum resíduos do que eu estava usando anteriormente, como protetor térmico, óleos, reparador de pontas e por ai vai, por este motivo prefiro usar shampoos transparentes nas lavagens, que também contei um pouco aqui para que serve cada tipo de shampoo e para a limpeza os transparentes são com certeza os melhores.

 Imagem: Acervo pessoal

Logo após passar o shampoo de limpeza duas vezes e ver que ele está bem limpo, eu geralmente uso também um shampoo translúcido ou perolado para ajudar a hidratar os fios.

Imagem: Acervo pessoal

Tratamento

Dependendo do dia e do que for fazer no meu cabelo eu uso um creme diferente e quando estou com menos tempo costumo usar umas ampolinhas da Lacan no banho mesmo e já é o suficiente pra proporcionar tratamento quando ele já esta bem cuidado.


Imagens: Acervo pessoal

Finalização

Para fazer a finalização do meu cabelo não uso muitos produtos.
Costumo usar o mousse gloss da Cless Charming, ou spray protetor térmico da Advanced Techniques da Avon, ou spray protetor térmico da Aquaflora, ou então o óleo Argan Tart da Vitabelle antes da escova, o Spary de brilho da Cless Charming antes da chapinha ou do babyliss e o óleo Extraordinário da L'oreal ou o óleo de tratamento da Morrocanoil.




Imagens: Acervo pessoal

Desde que fiquei com meu cabelo ruivo a unica coisa que mudou foi que comecei a usar o shampoo de tratamento para manter a cor Elséve Color Vive, no mais continuo fazendo o cronograma capilar de acordo com as necessidades dos meus fios, usando as mesmas coisas e lavando do mesmo jeito.

E é assim que venho cuidando das minhas madeixas, acho que não há nada melhor que um cabelo bem tratado e com brilho, por esse motivo venho tentando cuidar mais dos meus fios para que eles recebam apenas elogios.

Espero que tenham gostado do post, me contem o que vocês usam nos cabelos de vocês e quais os tratamentos que mais gostam.

Beijos e até o próximo post.




Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. Amo esse shampoo neutro da Flores e Vegetais, e esse óleo da Elseve é muito bom também
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse shampoo virou meu queridinho Camila, ele é muito bom mesmo, acho ele um dos melhores óleos que existe, deixa o cabelo bem bacana com um preço ótimo.

      Beijos

      Excluir
  2. Tô doida por esse Yamasterol amôura... dizem que é show de bola né :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna lê ele é ótimo, fiz uma hidratação usando só ele e meu cabelo ficou show de bola, recomendo. Em breve vou fazer uma resenha só dele.

      Beijos

      Excluir
  3. Amoooo esse protetor térmico da Charming! Não vivo sem ele MESSSMO! Sem falar no cheirinho, que é tudo de bom né?
    E o Morocanoil também é vida para os cabelos! Adorei seus produtinhos!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar esse protetor térmico pro resto da vida, ele é ótimo pra desembaraçar e o cheiro é uma delicia mesmo quanto ao morrocanoil eu gosto muito, fora que dura horrores.

      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo está seu cabelo flor! Cheio de brilho!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re, também com esse tantão de coisas que eu uso, ele tinha que ficar pelo menos apresentável né? rsrs

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©