10 de dez. de 2014

Kelly Cozinha: Pão de Queijo de Sanduicheira.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Olha eu aqui com mais uma receitinha em vídeo pra vocês. Há algum tempo atrás eu vi circulando pelo Facebook uma receita de pão de queijo de sanduicheira e como eu sou lombriguenta (não no sentido literal da palavra por favor) fiquei com vontade de experimentar e quando fui fazer resolvi gravar para compartilhar com vocês, espero que gostem.

Imagem: Acervo Pessoal


Ingredientes:

-1 xícara de leite;
-1 xícara de óleo;
-3 ovos;
-2 xícaras de polvilho doce;
- 1/2 xícara de queijo parmesão ralado (ou o de pacotinho mesmo);
-Sal a gosto.

Modo de Preparo:





Como disse no vídeo, pra comer acompanhado do Chocolate Quente Cremoso que eu ensinei aqui fica uma delícia. Vocês gostaram da receita? Já tentaram fazer? O que vocês estão achando das receitas em vídeos? Se vocês fizerem voltem aqui no blog pra contar o que acharam.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Que delicia! Eu amo pão de queijo.Não sabia que dava para fazer em sanduicheira.ótima dica e bem fácil.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©