8 de jul. de 2014

Dica: Acessórios para Cabelo.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom todo mundo sabe que os acessórios de cabelo tem o poder de deixar qualquer look mais bonito, quanto mais delicado, mais feminino ele nos deixa e foi pensando nisso que eu resolvi fazer esse post de hoje, dando dicas de alguns acessórios para nos deixar mais menininhas. Bom nós sabemos que existem uma infinidade deles, mais vou falar das que eu mais gosto.

Imagem: Acervo Pessoal


Tiaras

Tiaras além de muito fofas são muito úteis quando queremos tirar a franja do nosso rosto, com laços, flores, corações, strass, spikes, flores dão muito charme e um toque de classe, prova disso é nossa querida Queen B de Gossip Girl, que chamou muita atenção com cada acessório novo que aparecia na série.

Imagem: Fuitilidades da Natalia

Presilhas

Eu adoro presilhas coloridas, com strass ou com florzinhas, dos mais variados estilos, para prender as laterais do cabelo ou dar um toque a mais no penteado, fica bom em qualquer comprimento de cabelo.

Imagem: Dia de brilho

Headbands

Com mais de uma tira, trançadas, de pérolas, com aplicação de flores, com nós, ficou conhecida como um acessório mais hippie, mais não fica só nisso, com a sofisticação dos materiais usados para sua confecção podemos usa-las livremente em um casamento que fica muito bonito.

Imagem: Nicesthign

Lenços

Acho que os lenços são os acessórios para cabelo mais antigo que conheço, me lembro da minha irmã mais velha saindo pra trabalhar algumas vezes usando e sempre achei muito estiloso. Pode ser usado como turbante, como faixa, bandana, em um estilo mais pin up, o mais versátil de todos na minha opinião.


Coroa de Flores

E por último mas não menos importante, deixei as coroas de flores (Lana Del Rey Feelings), ando apaixonada por elas (tanto é que já fiz duas e comprei flores pra fazer mais uma hihihi), dá um ar todo delicado e romântico ao look e acho que fica lindo em pessoas que tem cabelo coloridos (assunto para um próximo post), noivas de plantão pra quem vai casar na praia ou ar livre acho uma boa opção também.



Bom, como citei no começo do post, existe uma infinidade de acessórios para adequarmos ao nosso estilo e para sair do cabelo sem graça de sempre e vamos combinar que ficam lindos não mesmo? Me contem qual o acessório favorito de vocês. Vocês curtem acessórios nos cabelos ou preferem usar mais ao natural?

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©