21 de abr. de 2014

Testei: Paleta Naked 3 Réplica!

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quanto tempo não é mesmo, fiquei um tempão sem postar por falta de tempo, mais estou me organizando e estou conseguindo me adaptar novamente, portanto em breve algumas novidades e os posts serão mais regulares novamente.

Hoje como vocês puderam ver no título do post, vou fazer a resenha da paletinha Réplica da Naked 3 que eu comprei na lojinha FF Fashion. No começo do ano conversando com a Dani do blog Dani Medeiros Make up e ela me contou que tinha encomendado com a Fábia (dona da loja) a paleta Theodora  e como eu sou louca pra ter uma paleta Glinda , logo me interessei e fui correndo encomendar a minha,  na mesma época ela estava vendendo a paleta réplica da Naked 3 (que diga-se de passagem eu estava louca por uma) a pronta entrega, o que eu fiz? comprei as duas, sendo que a Naked 3 chegaria antes.



No comecinho de fevereiro ela chegou nas minhas mãos e eu simplesmente amei por ser muito parecida com a original, tinha visto algumas outras resenhas sobre réplicas dessa paleta e em todas as meninas reclamavam por ser diferente e os tons eram bem feios, resumo da opera me apaixonei mais ainda.

Resolvi fazer um vídeo mostrando um pouquinho dela pra vocês e fazendo minhas considerações e pra complementar vou deixar fotos mostrando todas as cores com e sem primer pra vocês poderem ter ideia da qualidade. Espero que vocês gostem.



Bom meninas como vocês podem ver a disposição das cores é igual a das outras duas, começa sempre dos tons mais claros pros mais escuros e tem três tipos de acabamento, opaco, metálico e acetinado e é uma paleta para quem gosta de tons mais rosados, pois até as sombras marrons tem um fundo mais rosado.


Na Ordem da esquerda para a direita: Strange (opaco), Dust (metálico), Burnout (acetinado), Limit (opaco), Buzz (metálico), Trick (metálico), Nooner (opaco), Liar (metálico), Factory (metálico), Mugshot (acetinado), Darkside (metálico) e Blackheart (metálico).

Como deu pra perceber elas usadas com primer, as cores ficam bem mais intensas, porém como não costumo usar sombras sem primer antes isso pra mim não vai ser problema.





Em um post futuro, irei fazer a comparação entre as três Nakeds e a Naked Basics (todas elas são réplicas), pra poder ilustrar melhor o que eu falei no vídeo de serem paletas diferentes e também vou colocar no ar a maquiagem que eu fiz usando ela (quem me acompanha no Instagram e na fan page do Facebook já pode conferir) para que vocês possam ver ela em ação.

Bom acho que nem preciso dizer que gostei muito da paleta e que ela esta aprovadíssima, acho que paguei um valor super justo por uma mercadoria de qualidade e ainda por cima o atendimento da Fábia é ótimo, ela é super atenciosa e envia tudo certinho.

Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da minha primeira resenha em vídeo, se vocês ficarem com algum dúvida é só entrar em contato pelos comentários, pela fan page, e-mail e afins e me contem o que vocês acham da Naked 3, vocês ficaram empolgadas com ela ou não gostaram?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu não tenho a Naked 3 original mais eu já vi muitas blogueiras fazendo resenha dela e eu achei que as cores da réplica são bem diferente da original.
    Blog:mostresuavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayanne,

      Então, as primeiras resenhas que eu vi realmente a cores são muito diferentes, mas antes de fazer essa resenha eu pesquisei a fundo as resenhas das paletas originais e acho que essa paletinha que eu comprei é de fato a mais parecida com a original, as outras que eu vi tinha rons de verde, azul que não tem nada a ver. Pretendo comprar a original em breve e assim que estiver com ela em mãos farei a comparação.

      Obrigada pelo comentário.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©