7 de fev. de 2014

Project 7 on 7

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já faz muito tempo que quero participar de um projeto fotográfico e no começo desse ano encontrei algumas meninas que dividiam essa mesma vontade  e resolvemos começar o nosso Projeto Fotográfico o Project 7 on 7.


Imagem: We Heart it  Edição: kelly Gobi
 Antes de começar a mostrar minhas fotos vou explicar pra vocês como o projeto funciona (embora eu ache que a maioria de vocês já conheça), todo dia 7 do mês eu e mais seis blogueiras vamos postar sete fotos sobre determinado assunto, todas as fotos tem de ser de própria autoria, escrever uma breve legenda, pra contar a história daquela foto e temos de divulgar o blog das outras sete garotas ao final do post para que todos que estão vendo nossas fotos possam ver as delas também. O tema escolhido para o mês de fevereiro foi Beleza, confesso que por ser um tema que eu gosto não foi muito difícil de escolher as fotos.

Confesso que nem todas as fotos foram tiradas no período desse mês, pois não tive tanto tempo assim e ainda não tenho um jeito de fotógrafa (mais estou me aprimorando quanto a isso, prometo nos próximos posts melhorar as imagens) , mais a grande maioria foi e eu confesso que a parte da seleção das fotos foi a que eu mais gostei, vamos conferir minhas fotos.


 Bom vou começar com as minhas comprinhas da Cherry Culture, fiquei mega feliz quando chegou, pois comprei em outubro e já tinha até perdido as esperanças de receber e o carteiro me trouxe essa linda surpresa no meio de janeiro.
 
 Como não fiz um post no Blog mostrando meu esmalte escolhido para passar a virada do ano, achei justo compartilhar com vocês por dois motivos, primeiro porque amei esse tom de azul (o esmalte é o Maxi Colar da linha acessórios da Colorama) e as florzinhas são adesivos de unhas que já tinha comprado havia um tempão na farmácia perto de casa e tinha esquecido.



Não preciso nem dizer o porque escolhi essa foto né... Fui visitar o santuário da beleza há uns dois fins de semana atrás e não podia ter deixado de fazer umas comprinhas por lá.



Essas foram minhas primeiras comprinhas do ano, passei na Ikesaki, por que estou decidida que vou ficar expert em colocar cílios postiços e não resisti e acabei trazendo dois esmaltes pra casa.


Eu adoro tranças e nesse calorão não tem quem resista, mais infelizmente não tenho o dom de faze-las sozinha ainda (estou treinando) há uma semana atrás quando fez 35° aqui em Sp pedi pra minha mãe fazer uma trança embutida me mim pra eu poder ir trabalhar com o pescoço fresquinho.



Essa make eu usei no ultimo fim de semana quando fui ao shopping com uma amiga minha, por que resolvi compartilhar? porque eu caprichei na máscara e achei que ficou com um efeito de cílios postiços tão bonito ( se vocês quiserem faço post/ vídeo mostrando qual é a combinação que eu uso) e achei válido compartilhar.


E por ultimo, mais uma foto dos meus cabelos, a primeira vez que eu modelei meu cabelo após as californianas, eu adorei, ficou um visual bem praiano que era o que eu tinha em mente quando fiz as californianas.( se vocês quiserem saber como que faço pra deixar meu cabelo assim é só clicar aqui)

Bom por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do primeiro post do 7 on 7 Project. Para ver as postagens das outras seis meninas que estão participando click no link do blog delas que vou deixar aqui.


Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. já estou por aki amiga,,,boa sorte pra nós bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorei Keelly, ficaram lindas as fotos e menina, que cabelo lindo é esse? Beijos
    http://foreverdezoito18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©