6 de fev. de 2014

Lolla Palooza Festival

Olá pessoal tudo bem com vocês?

O Lolla Palooza Festival já está batendo na nossa porta e eu estou louca pra ir (estou rezando para conseguir comprar o ingresso antes que esgotem) e para aproveitar o gancho, resolvi trazer pra vocês uma  Playlist  das músicas das bandas que eu quero muito ver, espero que vocês gostem.

Imagem: Divulgação
Bom vou começar pela banda que eu mais quero ver que é o Muse, conheci a banda quando ainda fazia faculdade através da minha amiga Aline e me apaixonei logo de cara, acho os arranjos e as letras incríveis, sem contar que pelo que eu já de apresentações deles deve ser uma super produção.

Vou começar pela minha nova favorita Madness, acho o arranjo e a letra dessa música demais, sempre viajo quando ouço.



Outra música deles que gosto muito de ouvir é a Supremacy, adoro o clip dessa música.



E por fim a música que me fez conhecer a banda que faz parte da trilha sonora de Crepúsculo que é Neutron Star Collision (Love Is Forever)



Outra banda que eu sempre gostei da música mais até então não sabia que eram deles é o Imagine Dragons, com sua Radioactive.



Claro que depois fui ouvir outras músicas e gostei muito da It's Time.



E para finalizar a parte Imagine Dragons não podia faltar Damons.



Bom não tenho muito o que dizer sobre a Lorde, apenas que ela conquistou meu coraçãozinho com a primeira batida de Royals.



Acho a pegada da música Tennis Court muito gostosa, sem contar que ela está parecendo uma boneca no clip (maquiagem linda), incrível é a palavra que define.



Bom quando penso em uma playlist pra ouvir assistindo a um pôr do sol, não há como não incluir essa música Buzcut Season se encaixa muito bem nessa categoria.



E para finalizar vamos falar um pouquinho de Phoenix que é uma banda que eu gosto por ter esse pé no Pop e nos rocks mais antigos, me conquistou. Gosto muito da música Entertainment.


E por falar em músicas com um pé nos rocks mais antigos olha ai a  Run, Run, Run pra comprovar isso.



E pra finalizar o post que já está gigante (acabei me empolgando ouvindo as músicas e querendo dividir com vocês) vamos de Chloroform.



Basicamente todas as bandas que eu quero ver vão se apresentar no primeiro dia (05 de abril) e não vai ter nada que eu realmente queira ver no segundo dia, portanto eu acho que dei sorte, pois vou gastar menos dinheiro.

Para quem quiser conferir a Line Up completa e todas as bandas que vão tocar é só entrar no site do Lolla Palooza e conferir tudo certinho.

Quem ai também gosta dessas bandas está louco pra ir no Lolla Palooza levanta a mão? e quem foi o sortudo que já compro os ingressos?

Bom por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©