12 de fev. de 2014

Indicação de Série: Once Upon a Time in Wonderland

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom meninas vocês já viram aqui e aqui que eu e a Nath (que voltara a fazer posts pra nós em breve), somos apaixonadas pela série Once Upon a Time e a partir disso, não poderia deixar de compartilhar com vocês minha opinião sobre Once Upon a Time in Wonderland que é um Spin-Off (uma franquia criada a partir de algo já existente que obteve sucesso) que é o caso dessa série.


Sinopse da Série: Na Inglaterra vitoriana, a jovem e linda Alice conta a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.
Alice parece ter colocado o passado para trás — especialmente a memória dolorosa da pessoa que ela amou e perdeu para sempre, o misterioso e lindo Cyrus — porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real.
No entanto, o sarcástico Valete de Copas e o irresistível Coelho Branco chegam para salvá-la de um destino condenado.

A série é de fantasia e drama criada por Edward Kitsis, Adam Horowitz, Zack Estin e Jane Espenson para a ABC Studios, se baseia em torno do conto de fadas mundialmente conhecido do escritor Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas narrandoo as classicas aventuras de uma garota chamada Alice, em um mundo fantastico, denominado País das Maravilhas. Com o mesmo toque diferente das outras adaptações e no mesmo universo de Once Upon a Time. Na atual Maravilhas, com flashbacks da pré-maldição do lugar.
Espera-se seguir a mesma configuração da série principal, incluindo o uso da Disney e suas alusões perdidas relacionadas, além disso, a série terá episódios de crossover
com a série original, criando um universo de transição entre as duas séries, e também um conexão com os personagens da série principal.

Exibida originalmente pelo canal ABC estúdios quintas-feiras ás 20:00 e no Brasil pelo canal Sony quartas às 22:00.

Confesso pra vocês que assisti apenas o primeiro episódio pra sentir se ia gostar ou não e confesso que é bem diferente do que eu esperava , pois achei que fosse ser uma ponte entre as temporadas da série original e até agora não vi nenhuma ligação, mas ainda assim gostei.

 E vocês, gostam desse tipo de série? Já assistiram? o que vocês acharam dessa Alice?.

Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©