26 de fev. de 2014

Fatal Frame III: The Tormented

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já faz um tempinho que não venho trazer dicas de games pra vocês né? Mais dessa vez vai ser mais recente, afinal eu comprei um Play 2 (sim gente, mesmo com todos os vídeo games com altíssima tecnologia hoje em dia eu quis ter um play 2) e ando jogando bastante e conhecendo jogos novos, logo em breve mais dicas legais de jogos.

E hoje vou falar com vocês sobre o jogo que me levou a comprar o Play 2 que é o Fatal Frame III: The Tormented.

Imagem: Foto Divulgação 

Sinopse: Fatal Frame III: The Tormented é o terceiro jogo da série Fatal Frame e é uma sequência direta de Fatal Frame e Fatal Frame II: Crimson Butterfly, visto que traz o retorno da personagem Miku Hinasaki, personagem principal de Fatal Frame, assim como outros personagens que compartilham uma conexão com os acontecimentos dos jogos anteriores.
Aos 23 anos de idade, a fotografa autônoma Rei Kurosawa ficou de luto por seu noivo, Yuu, que morreu após um acidente de carro, em consequência da imprudência de trânsito causado por ela.1 Dois meses depois, Rei descobre sua imagem em uma das fotos que ela havia fotografado por atribuição em uma Casa Assombrada. Pouco tempo depois, Rei começa a ter recorrentes pesadelos em que ela está seguindo Yuu em torno de uma velha mansão japonesa, chamada "Manor of Sleep" (Mansão do Sono), durante uma forte nevasca, levando-a a ser amaldiçoada por uma fantasma tatuada. Ao acordar, Rei percebe que uma tatuagem misteriosa aparece em seu corpo, que começa a se espalhar conforme ela sonha com a "Manor of Sleep"
Fatal Frame III: The Tormented é divido em sequências diurnas e noturnas. Durante o dia, Rei se movimenta por sua casa, conversando com outros personagens e revelando fotografias na sala obscura. À noite, Rei entra na "Manor of Sleep" por meio de seus sonhos. Ao completar cada capítulo no jogo, referido como "Hour" (Hora) no jogo, Rei acorda de volta ao mundo real. No entanto, como parte da trama do jogo, as fronteiras entre os dois mundos vão sendo quebradas. Como resultado, ela começa a ter visões de fantasmas, mesmo enquanto acordada e a misteriosa tatuagem cresce, cobrindo cada vez mais uma maior porcentagem do seu corpo.



O jogo é do gênero Survival Horror e  foi desenvolvido pela Tecmo, está disponível para Play Station 2 e PC e foi especulado um lançamento para XBox 360, porém, nunca aconteceu.

Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post. me contem se vocês curtem jogar video game, quais os tipos de jogos favoritos de vocês.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©