11 de nov. de 2013

Testei: Shampoo e Creme de Hidratação Natura Sou Para Cabelos Danificados.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Eu adoro testar produtos novos, porém pros meus cabelos confesso que não ligo muito e tenho que admitir que eles ficam até um pouco esquecidos e só quando eu vejo que a coisa está realmente feia é que eu corro atrás pra ver como posso concertar, e dessa vez não foi diferente.

Há algum tempo atrás, antes mesmo de eu fazer californianas (Assunto para um próximo post, vou mostrar como fui de ruiva ao cabelo com californianas em dois dias) percebi que as pontas dos meus cabelos estavam bem ressecadas e já estava pensando em cortar pra ver se dava um jeito, quando apareceu a solução na minha frente a Linha para Cabelos Danificados da natura SOU.

Shampoo e Máscara de Tratamento Recuperação Intensa para Cabelos danificados.

O Shampoo é perolado, mas mesmo assim eu achei que limpa bem e o creme de hidratação é bem consistente o que facilita e faz com que você use pouco produto e o condicionador da linha é da mesma consistência da máscara de hidratação.

Consistência do shampoo e da máscara de tratamento.

Não tirei uma foto do antes (fui cabeçuda) mas o resultado foi visível logo na primeira vez que usei, tinha gravado um vídeo explicando como usei, mas não sei o que me deu na cabeça e eu apaguei os vídeos do computador antes de editar, então fica pra próxima.

Na primeira vez que testei a Máscara de hidratação, lavei meu cabelo com shampoo anti- resíduos como de costume e meu cabelo ficou bem ressecado, logo em seguida passei a máscara e foi incrível, pois parece que meu cabelo absorveu a hidratação e na hora que eu enxaguei, meu cabelo estava mega macio  e hidratado e assim que sequei meu cabelo para minha surpresa minhas pontas estavam lindas e hidratadas novamente.

Logo o resultado final é que foi Aprovadíssimo, desde que comecei a usar e vi que deu resultado estou usando direto substituindo o condicionador pela máscara e agora que fim as californianas minhas pontas vão precisar de doses extras de hidratação mesmo. Lembrando que esse foi o resultado no meu cabelo e pode não ter o mesmo efeito em outros cabelos.

Vocês já usaram essa linhas? O que acharam? Alguém tem a opinião contrária a minha? Deixe aqui nos comentários que vou adorar saber.

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Amiga, este shampoo e condicionador da Natura deve ser show!!!!
    Obrigada pela dica vou comprar!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Elyane, eles são maravilhosos mesmo, estou simplesmente amando e mesmo depois de algum tempo usando o efeito continua sendo ótimo no meu cabelo. Recomendadíssimo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga eu usei o creme de pentear para cabelos cacheados, realmente notei a diferença na hora. O cabelo fica muito mais hidratado, leve e com brilho. Aprovado!

    ResponderExcluir
  4. Ressaltando que usar somente a mascara de hidratar e não passar o condicionador as escamas dos cabelo permanecem abertos,por isso é indicado o uso do condicionador após as hidratações para o selamento do mesmo.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©