18 de nov. de 2013

Inspire-se: Blazer Colorido

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Sei que estou um pouco atrasada com esse post, mas acho que vale a pena comentar sobre essa peça que foi queridinha no outono/inverno e promete continuar dando o ar da graça no verão também, afinal esse tempo é maluco ao mesmo tempo que esta um calor de rachar tudo muda e começa a chover (quem mora em São Paulo que o diga né), então por isso resolvi falar dos lindos Blazers Coloridos.

Foto: Imagem Internet



Além de super lindos os blazers são super versáteis e vão bem com tudo, não precisamos ficar presos ao mito que só combinam com um look social, eles caem bem desde o clássico até um look mais informal com um shortinhos pra ir ao shopping com a amiga, por isso separei alguns looks pra nos inspirar e marquei com coraçãozinho meus favoritos, espero que gostem.

Blazer com Shorts



Acho que de todas as combinações possíveis essa é minha favorita, pois coloca em prática a famosa regrinha "tapa aqui descobre ali" deixando as pernocas de fora, mas com um ar de sofisticação por conta do Blazer.

Blazer com Saia


Principalmente com saias de cintura alta acho que ficam um luxo, mesmo a saia não sendo de um tecido de alfaiataria, lápis e mais social fica linda a combinação deixando o look bem jovial.

Blazer com Vestido


Depois da combinação Blazer Shorts, blazer com vestido é minha segunda favorita, principalmente com vestidos floridos, acho que se souber combinar o fundo do vestido com a cor do blazer fica mega estiloso e feminino.

Blazer com Calça


E como não poderia faltar a famosa combinação Blazer + Calça, acho a forma mais clássica de usar essa combinação muito bonita, mas confesso que com um toque de cor ficou muito mais bonito e mais vivo e não dispenso a possibilidade de fazer uma combinação com uma calça colorida, pra fugir totalmente do comum, mas sempre se atendo ao bom senso de usar cores complementares, pra não ficar over.

Blazer Florido


E por ultimo, mas não menos bonito ficaram os Blazers Floridos, o que mais me chamou a atenção em todos o looks que eu escolhi foi o fato de a peça por baixo ser lisa, acredito que esse seja o segredo, afinal usando usamos uma peça assim queremos chamar atenção pra ela, não sair com um mix de estampas pra confundir as pessoas e elas não saberem o que olhar.

Confesso que me apaixonei por essa tendência e já comprei o meu, mas como acho os preços aqui no nosso Brasil um pouco salgados, comprei pelo Aliexpress e estou esperando minha belezinha chegar, assim que isso acontecer venho aqui dar minha opinião sobre qualidade do tecido, tamanho e indicar o vendedro pra vocês.

Bom pessoal por hoje é isso espero que tenham gostado das dicas. O que vocês acham sobre Blazers Coloridos? Gostam/Usariam? Qual dos looks é o preferido de vocês?

Beijos e até o Próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Comprei um azul bic e um laranja, mas tenho dificuldade de combinar. Muito valida a dica! Obrigada Kelly! Beijoooooos!

    ResponderExcluir
  2. Naara que bom que pude ajudar, tinha que pesquisar e dividir com vocês o que eu achei, pois sei que a mesma dificuldade que eu tive outras pessoas devem ter também e compartilhar experiências é sempre legal.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©