13 de set. de 2013

Maquiagem Especial para o Blog Dani Medeiros

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Como citei no vídeo que vocês vão ver daqui a pouco, a maquiagem de hoje é especial para o Blog da minha linda Dani Medeiros, ela muito gentilmente me convidou para ser colaboradora do Blog dela no período em que eu estava afastada aqui do Blog e eu aceitei (portanto se vocês quiserem ver minhas ultimas Nail Arts é só visitar o Blog dela nesse link aqui) e eu fui além e resolvi gravar um tutorial de make também.

A Make que eu fiz foi usando tons de cinza e um azul puxado pro verde, que eu achei que deu uma combinação bem bonita, espero que tanto as meninas do Blog da Dani, quanto vocês gostem.








Nessa maquiagem eu usei:

Pele:
- Primer Facial Felicittá
- Base Nyx HD Cor Soft Beige
- Corretivo Milani Cor beige
- Pó Facial Felicittá Cor Translúcido
- Blush Líquido Intense Cor 20

Olhos:
- Primer para olhos Mary Kay
- Paleta de 120 cores Modelo A
- Delineador em Gel Flamingo Cor Preto
- Lápis de olhos Milani Liquef' Eye Cor 01 Black
- Máscara de Cílios Bourjois Elastic
- Máscara de Cílios Maybelline The Falsies

Sobrancelhas:
- Lápis Duo  Me Now Cor 02 Coffe e Wheat

Lábios:
- Batom Natura Aquarela cor Boca 33

Espero que vocês tenham gostado da make, que vocês visitem e conheçam o Blog da Dani, que vocês se inscrevam e avaliem o vídeo.

Beijos e até o próximo vídeo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©