20 de mai. de 2013

Testei: Creme para Unhas da Indafarma.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Há algum tempo atrás eu recebi para testar alguns produtinhos da marca Indafarma (para ver os produtos que recebi clique aqui), e hoje venho mostrar com mais detalhes um dos cremes que estou usando já faz um tempinho justamente pra resenhar pra vocês e dar minha opinião.

Recebi ao todo três produtinhos e o escolhido para fazer a resenha como vocês viram no título do post foi o Creme para Unhas.


Sobre a Indaframa: Empresa Criada em 1974 como indústria farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de cosméticos; com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado; traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo de desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se  também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza. A linha  conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. A Indafarma tem orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

Além de tudo isso a Indafarma preza pelo relacionamento com os clientes e amigos, estão sempre abertos para sugestões, criticas, e tudo o que for necessário para que tenham uma convivência entre empresa/cliente a mais satisfatória possível. Tem inúmeros meios de comunicação, Página no facebook, Perfil do facebookTwitter e Blog da Marca.

Sobre o Produto: O Creme para Unhas Indafarma, promove um fortalecimento das unhas pela ação do Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula, deixando as mãos bonitas e saudáveis.

Modo de usar: Aplicar nas unhas e cutículas, massageando.

Minha opinião: Usei esse creme todos os dias por um mês para testar e realmente ele ajuda muito a fortalecer as unhas e a hidratar as cutículas, inclusive ele teve mais resultado que muitas bases fortalecedoras que já usei e deixou minhas unhas bem duras mesmo usando por cima do esmalte. Logo está Aprovadíssimo, cumpre o que promete tem um cheirinho de cravo bem gostoso que não é muito forte então não é enjoativo e o tamanho é bem generoso 60 g que como usamos pouco dura bastante, como disse usei por um mês ininterrupto e não está nem na metade.

Agora vou testar os outros produtos e volto aqui para dar um feedback pra vocês e falar se vales tão a pena como vale esse.


E vocês já usaram esse creme? Já conheciam a marca? Se sim, qual foi a opinião de vocês? Me contem.

Beijos e até o próximo post.






Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Kelly, minha linda, eu sou a louca dos cremes para as mãos! Agora, imagina se não fiquei com vontade de usar esse aí? Ainda mais com sua recomendação! Amei e vou procurar já!
    Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha linda, também adoro cremes para as mãos e esse foi com toda a certeza um dos que eu mais gostei para as unhas e cutículas, acho que você vai gostar.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©