19 de mai. de 2013

Esmalte da Semana: Vermelho Coral

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais um Esmalte da Semana, que diga-se de passagem faz muito tempo que não trago o esmalte que vai me acompanhar pra vocês hein, como sou desnaturada. Depois de muito tempo sem dar um jeito nos cascos (na verdade eu fiz minhas unhas, mas estava usando apenas base pra ver se minhas unhas ficavam mais fortes, mas não teve jeito) criei vergonha e me deu vontade de pintar e vou dividir com vocês.




Bom como vocês puderam ver, o escolhido da vez foi o Vermelho Coral, da coleção Cores do Oceano da Impala. Ele é um laranjinha cremoso bem fácil de passar, pois, não mancha e com apenas duas demãos você já consegue cobrir todos os branquinhos das unhas, porém pra garantir eu usei três.
Eu achei a cor linda e mesmo estando com as unhas curtinhas eu gostei do resultado final dele nas unhas, o único ponto negativo que eu achei foi a secagem, pois demorou bastante pra secar e mesmo depois de uma hora com as unhas pintadas e tendo usado produtos pra secar mais rápido quando esbarrei minha unha ela deu uma machucadinha no esmalte, mais fora isso achei perfeito.

Vocês já usaram esse esmalte? aconteceu a mesma coisa com vocês? Compartilhem suas experiências comigo pra eu saber se eu que estou fazendo errado por favor.

Bom por hoje é isso pessoal, esse vai ser o esmalte que vai me acompanhar essa semana, o que vocês acharam? Qual vai ser o esmalte que vai acompanhar vocês?

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Não sou muito fã de laranja, mas esse esmalte ficou muito bonito, gostei de verdade!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian amiga confesso que de laranja tão escuro assim também não gosto muito, mas esse me surpreendeu, também gostei muito.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©