12 de abr. de 2013

Tag: Bichinho de Estimação

Olá Pessoal tudo bem com vocês?

Agora as nossas quartas serão dias de post duplo aqui no Diversidades sendo um deles uma Tag, porém como o You Tube demorou para carregar meu vídeo na quarta e eu tive de me arrumar para ir ao cinema com o Fe não deu tempo de colocar o post no ar, ontem fiquei o dia todo fora resolvendo coisas pessoais e cheguei me casa um pouco tarde e não deu pra terminar o post também, por esse motivo resolvi que vou fazer dois posts hoje (isso se o You Tube colaborar e subir o tutorial rápido sendo o de agora a Tag e o de um pouco mais tarde o tutorial de make.

A Tag de hoje tem uma participação especial, mas não é a da Nath e sim da minha filha Nina, já falei um pouquinho da história dela nesse post aqui e hoje ela vai estar presente em vídeo. Vocês vão poder ver a carinha linda dela e o quão estabanada ela é. Espero que vocês gostem.


Vou deixar abaixo do vídeo as perguntas dessa Tag, para quem desejar responder também ficar a vontade.




Perguntas

1- Nome e Idade.
2- Raça
3- História de como comprou.
4- Por que do nome?
5- Apelidos
6- Costumes
7- Habilidades
8- Situação engraçada.

Espero que vocês tenham gostado de conhecer e de ter visto a carinha da minha bebê.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Ai que coisa mais fofinha a Nina! Estou apaixonada! hahaha

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stéphanie, não é porque ela é minha filha, mas ela é apaixonante mesmo.

      =)

      Beijos

      Excluir
  2. Meu cãopanheiro se chama Fred Rincon e está comigo ha 13 anos, adoro cachorros e a sua é uma gracinha. Dá vontade de abraçar e não largar mais. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheilinha minha linda, acho que já vi foto dele no seu blog, faz essa tag também vou adorar ver o Fred lindão.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©