17 de abr. de 2013

Indicação de série: The Lying Game

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma indicação de série pra vocês, depois que assisti ao season finale da terceira temporada de Pretty Little Liars e como Once Upon a Time está de férias nos EUA e eu já assisti aos episódios que estão passando aqui, outro dia zapeando pela TV assisti um episódio de The Lying Game e resolvi baixar para assistir e acabou que achei interessante e comecei a seguir.



Sinopse: Sutton é adotada por uma família rica e descobre que tem uma irmã gêmea idêntica Emma e que elas foram separadas ao nascerem, elas então passam a se comunicar todos os dias e resolvem que querem descobrir quem são seus verdadeiros pais e começam a procurar por eles, em dado momento Emma está com problemas com a família adotiva e resolve ir se encontrar com Sutton em Scotsdalle que propõe que elas troquem de lugar por alguns dias para que ela vá atrás de uma pista sobre a mãe delas.
Aos pouco Emma descobre que Sutton guarda muitos segredos e não demopra muito para as pessoas cmeçarem a estranhar o comportamento dela, que ao contrário da irmã tenta amenizar as coisas com a família e ajudar os amigos a resolverem os problemas.

Assim como Pretty Little Liars,  The Lying Game é uma séria baseada em uma série de 4 livros da autora Sara Shepard, é produzido pala ABC Family e é exibida pelo canal ABC Family nos EUA e pelo Canal Boomerang no Brasil e atualmente está em sua segunda temporada.

Não li os livros, mas estou muito tentada a comprar quando chegarem ao Brasil e pelo que eu li de alguns spoilers, assim como em PLL a adaptação muda algumas coisas. Vou deixar abaixo o trailer para vocês poderem conferir.


Bom pessoal por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado da indicação. Alguém ai já assiste a série? Se sim o que acham? Espero a opinião de vocês.

Beijos e Até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Kelly, você sempre com dicas bacanas de séries e outros assuntos culturais. Sério, queria ter tempo para acompanhar todas as recomendações boas que você deixa por aqui.
    Bjos e ótimo fim de semana minha amiga linda que eu adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mirian minha amiga linda, fico muito feliz em saber que você gosta das minhas recomendações.

      Beijos e muito muito muito obrigada mesmo pelo carinho.

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©