10 de abr. de 2013

Indicação de Jogo: Lego Harry Potter

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho com mais uma dica de jogos pra vocês já comentei nesse post aqui que eu adoro jogos de Lego, depois que me surpreendi positivamente com a qualidade dos jogos e com a diversão que eles proporcionam eu quis comprar vários e como meu amor é muito gente boa, sempre que vamos na loja de games e tem algum que eu quero ele leva pra casa.

Já tem um tempo que comprei o Lego do Harry Potter e no mesmo dia que compramos eu finalizei o primeiro deles. Os jogos são divididos em dois cd's o primeiro vai dos anos 1 a 4 e o segundo dos anos 5 a 7 seguindo a história dos filmes.


Bom como dito acima, são divididos em dois cd's o primeiro que vai dos anos 1 a 4 conta a hitória de quando harry foi para Hogwarts em harry potter e a pedra filosofal até o quarto filme Harry Potter e o Cálice de Fogo. Já o disco que se refere aos anos 5 a 7 vai de Harry Potter e a A Ordem da Fênix até o embate final contra o "Você sabe quem" em Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.



Como em todos os jogos de LEGO, há um grande número de personagens para desbloquear e jogáveis, mais de 140, desses incluem Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, que já estão desbloqueados logo no começo, Draco Malfoy, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid, Sirius Black e Remus Lupin, que você vai desbloqueando no decorrer do jogo e alguns mais incomuns como Fofo, Dobby, Bicuço e os Centauros.

Alguns personagens tem habilidades diferentes, baseados nos personagens dos livros/filmes, por exemplo, Harry tem grande habilidade em voos e ele é capaz de realizar truques e atirar feitiços quando está sobre uma vassoura, Hermione é a melhor personagem para lançar feitiços e Ron pode usar o Perebas para escalar em áreas inalcançáveis.

Vou deixar um trailer abaixo para vocês poderem conferir um pouquinho do jogo e se apaixonarem como eu me apaixonei.

Lego Harry Potter Years 1-4 Official Lunch Trailer

Lego Harry Potter Years 5-7 Official Lunch Trailer

Ambos são jogos da franquia de videogames LEGO, desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela Warner Bros, estão disponíveis para as plataformas Xbox 360, Wii, Nintendo DS, Playstation 3, PSP, Windows, Mac OS X e iOS.

espero que vocês tenham gostado da indicação. Me contem vocês tem o costume de joga vídeo game? o que acham de jogos de lego?

Beijos e até o próximo post.


Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Kelly eu não sei jogar, tô por fora desse assunto. Para quem é apaixonado pelo tema achei esse jogo bem legal e divertido. Eu assisti todos os filmes do Harry Potter e adoraria jogar o game. Bjks

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila minha linda, confesso que mesmo gostando de games, tem uns que não conseguiria jogar por ser difícil e ter que apertar muitos botões ao mesmo tempo, mas os de lego são muito fáceis e acho que todos mundo conseguiria jogar.

      Beijos

      Excluir
  2. que show flor, faz teeempo que não jogo nadinha, bem joquinhos no cel, mas adorei o post! :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog! :D
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima sextaa!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh também sou fã de joguinhos de celular, mas as vezes dá um vontade de jogar no console e adoro esses jogos mais infantis e facinhos.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©