23 de abr. de 2013

Indicação de Game: The Walking Dead: The Game

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje é dia de mais uma indicação de Game aqui no blog e o jogo escolhido dessa vez foi o The Walking Dead: The Game. Quando comprei ele, na verdade queria comprar o TWD Survival Instinct, mas me enganei com as datas de lançamento e acabei levando esse pra casa e não me arrependi.

Imagem: Divulgação


Sinopse: The Walking Dead: The Game é  baseado nas HQ's e segue a mesma linha de interação entre os personagens, onde cada decisão que você toma muda o rumo que o jogo irá tomar mais pra frente. Os personagens principais são Lee Everett um professor universitário assassino e Clementine que está sozinha em sua casa após o apocalipse zumbi. De personagens originais da HQ e série aparecem Hershel Greene, Shawn Greene and Glenn Rhee.

Eu ainda não terminei de jogar, estou quase terminando o episódio 4 e confesso que gostei bastante, mesmo não tendo que matar tantos zumbis e ser mais estratégia de fazer a coisa certa para sobreviver e ajudar as outras pessoas do grupo.

O jogo foi desenvolvido pela Telltale Games e está disponível para XBox 360,  PlayStation3, Microsoft Windows, IOS e OS X e já especula-se que no outono americano (que corresponde a primavera aqui do Brasil) será lançado a continuação, estou mega ansiosa e não vejo a hora.

Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado do post. me contem se vocês curtem jogar video game, quais os tipos de jogos favoritos de vocês.

Beijos e até o próximo post.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©