7 de fev. de 2013

Playlist da Semana/Férias

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje é dia de colocar mais uma playlist no ar, e optei por músicas que ando ouvindo com bastante frequência e a maioria delas é bem animadinha(acho que estou assim porque estou de férias e isso me inspira a ouvir coisas mais pra cima.

Essa Playlist tem um pouco menos músicas que as anteriores, porque além dessas eu continuo ouvindo muitas das que eu já postei e não queria que ficasse uma coisa repetitiva (espero que vocês compreendam), se vocês quiserem posso fazer um update nesse post falando quais a músicas eu continuo ouvindo das playlists anteriores, é só me avisar nos comentários que terei o maior prazer em fazê-lo.



Músicas nessa Playlist:

1- Locked Out of Heaven- Bruno Mars
2- I Knew you Were Trouble- Taylo Swift
3- Scream and Shout- Wiil I Am ft Britney Spears
4- I cry- Florida
5-  Eenie Meenie- Justin Bieber
6- Let me Love You- Ne-Yo
7-Beauty and a beat- Justin Bieber
8-  Party Rock- LMFAO
9-Sexy and I Know IT- Glee cast
10- I Kissed a Girl- Glee Cast
11-Carry Out- Timbaland ft Justin Timberlake
12- Break Your Heart- Taio Cruz
13- Like a G6- Far East Movement
14- Poker Face- Lady Gaga
15- Chasing The Sun- The Wanted

Bom pessoal essas são algumas das músicas que estou ouvindo durante as minhas férias, sim estou ouvindo Justin Bieber podem me julgar(ou não), Gosto muito também dos mixes feitos por Glee, por isso dois deles estão aqui, espero que vocês tenham gostado. Me contem o que vocês andam ouvindo ultimamente, vou adorar saber.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©