24 de fev. de 2013

Esmalte da Semana: Bali

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Não sei se já declarei meu amor por esmaltes mais cor da pele aqui no blog, se não estou o fazendo agora, acho eles muito bonitos, discretos e elegantes, além de uma ótima opção para quando suas unhas estão mais curtinhas e você não quer chamar muita atenção pra elas, se vocês quiserem faço um post mostrando todos os esmaltes que eu tenho nesse estilo, é só me avisar nos comentários.

Como sempre minhas unhas estavam grandinhas, muito propicias a uma Nail Art (tática que eu venho adorando praticar) e elas quebraram e tive de optar por um esmalte mais clarinho e o Bali da risqué foi perfeito para as atuais circunstâncias das minhas unhas rs.


Bom meninas o motivo do meu amor pelo Bali foram inúmeros  mas os mais importantes são: ele é muito fácil de passar, não mancha e logo na primeira demão você já tem uma cobertura muito boa, a segunda é que ele por mais que seja nude, não deixa suas mão apagadinhas, pois ele tem um fundo rosado lindo e terceiro porque como já disse quando as unhas estão mais curtinhas ele fica muito discreto e elegante, eu simplesmente adorei a cor.

Bom meninas por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado. Me contem qual vai ser o esmalte que vai embelezar as mãos de vocês essa semana.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

5 comentários :

  1. Oi linda, eu acho esmaltes nudes tão lindos e chiques que, sempre que vejo alguém usando essa cor, penso: "Ai, que perfeito!" Eu adorei esse Bali e já quero comprar, claro! Meu beginho preferido é o nude clássico, da Impala. Adoro!
    Bjos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho essa mesma reação.

      Olha compra sim que ele é lindo e fica perfeito nas unhas.

      Beijos

      Excluir
  2. ahh, que corzinha fofa, bem leve :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©