22 de jan. de 2013

Blogs que Leio e Indico

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje como vocês já puderam perceber pelo título do post, vim trazer uma Dica de alguns dos inúmeros blog que eu Leio e indico, além do conteúdo ser ótimo, o Layout é lindo e as meninas são umas fofuras de lindas.

Tive a ideia (que não é nenhuma novidade) de postar a cada duas semanas um Top 5 dos blogs que eu mais visito (como mais visito lê-se entro todos os dias/sempre que tem postagem nova) sempre comento e acompanho, espero que vocês gostem.

Vou começar falando do blog da minha amiga Linda e Diva a Aline Peralta com seu Desvendando Alegorias. No blog a Line escreve sobre música, Melissas, Make, Unhas entre outros assuntos e atualmente está dando vida a série que eu mais adoro que é O diário de uma mulher de quase 30, que narra a saga de Megg uma jornalista que passa por poucas e boas na redação e tentando fazer uma dieta.




O segundo blog que eu gosto muito e visito sempre é o O Fantástico Mundo de Jess, da linda Jess Viera, amiga da Aline. No Blog ela também aborda vários assuntos diferentes, mas tenho que dar destaque as unhas e as fotos que ela posta com frequência.


O Avesso da Moda  é o próximo blog que quero indicar, como o nome já diz, nele a Minha Linda Mirian Barranco Herrera (amiga do coração , que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente) e as irmãs lindas também trazem pra gente todas as tendências de moda, produtos de beleza, maquiagem e também um toque de sofisticação com arte e tudo ligado ao universo feminino que nós adoramos.


Um blog que conheci há pouco tempo, mas que me identifiquei muito logo de cara e desde então visito sempre é o Do abajur a Serpentina, a Thami Tiburtino, é muito linda escreve super bem e os posts são ótimos. No Blog ela fala um pouco sobre o cotidiano, tem dica de DIY, Músicas, Games e mais um pouco.


E por ultimo, mas não menos importante eu escolhi o Blog da Rebeca Faucz. Conheci a Rebeca primeiro pelo YouTube (se vocês quiserem depois faço um Top 10 dos canais que eu mais assisto, é só deixar nos comentários) e logo de cara me encantei por ela, os vídeos são super divertidos e ela é muito bem humorada. No blog a Reh trás dicas de esmalte, mostra looks do dia, fotos de lugares que ela viaja, fala um pouco sobre comportamento, entre outra coisas muito legais vale a pena conferir.


Bom por hoje é isso meninas espero que vocês tenham gostado das dicas, como disse no começo do post daqui duas semanas volto pra mostrar mais 5 blogs que eu visito com frequência e gosto muito.

Me digam qual deles vocês já conhecem e acompanham, o que vocês acharam das dicas se vocês gostaram do tipo de post e essas coisas que eu gosto de saber.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

14 comentários :

  1. adorei Keh! mto obrigada por pela divulgação e pelo carinho! bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Line não tem o que agradecer, você sabe que eu amo o desvendando e na mais justo do que compartilhar o que é bom.

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa adorei as dicas.
    Vou visitar esses blogs também!

    P.S: você tinha 1111 seguidores, ai eu vim quebrar a perfeição da repetição numérica! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeee que bom que gostou Karla, visita sim acho que você vai gostar bastante.

      Ain que bom que você quebrou a repetição tenho medinho desses números repetidos rsrsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. Que linda *-*
    Obrigada pela indicação, adorei mesmo!
    Vou visitar os blogs que ainda não conheço!

    Adorei aqui, vou salvar pra poder visitar sempre tbm =)

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda é você, adoro seu blog, e acho um doce temos muito em comum.

      Espero que goste e que volte sempre.

      Beijos

      Excluir
  4. adorei o post e seu blog também!
    já sou sua seguidora! aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho!
    bjs
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel seja muito bem vinda, fico feliz que tenha gostado.

      Pode deixar que vou visitar seu cantinho também e seguir.

      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Vou visitar os blogs que não conheço, to mega feliz pelo post, curti muito!

    xoxo

    http://www.janainabarroso.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana visita sim, acho que você vai gostar, o seu Blog vai estar no meu próximo post de indicações, adoro suas dicas de produtos e suas makes.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi , voce foi tagueada lá no meu blog ! E ganhou um selo .
    http://confissoesgente.blogspot.com.br/2013/01/fui-tagueada.html

    ResponderExcluir
  7. Assim que tive tempo, vim dar um pulinho por aqui e olha só a boa surpresa que eu encontro! Obrigada amiga! Obrigada por sua gentileza, simpatia de sempre e amizade! Fiquei boba e adorei!
    Claro que seu blog bacanérrimo também está lá na minha listinha de "adoramos ler".
    Adorei estar neste post e em super boa companhia, né? Os outros blogs que você citou também são demais! Ah, sim, não esquece da listinha dos canais, vou adorar conhecer!
    Bjos, linda e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Assim que tive tempo, vim dar um pulinho por aqui e olha só a boa surpresa que eu encontro! Obrigada amiga! Obrigada por sua gentileza, simpatia de sempre e amizade! Fiquei boba e adorei!
    Claro que seu blog bacanérrimo também está lá na minha listinha de "adoramos ler".
    Adorei estar neste post e em super boa companhia, né? Os outros blogs que você citou também são demais! Ah, sim, não esquece da listinha dos canais, vou adorar conhecer!
    Bjos, linda e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela divulgação!
    Só tive tempo de dar uma passada por aqui hoje!!
    xD

    Beijo!

    http://doabajuraserpentina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©