29 de out. de 2012

3 Minutos Milagrosos

Olá pessoal tudo bem com vocês?

A semana começa com a Tag Testei e Aprovei (ou não) e minha avaliação de um produto que já foi muito comentado, eu tinha comprado a bastante tempo e só agora testei no meu cabelo, que é a ampola de tratamento 3 minutos Milagrosos da Pantene.

Vou dar minha opinião sincera como sempre faço e fazer a avaliação de acordo como o produto se comportou comigo, portanto se vocês tiverem uma opinião contrária vou gostar muito de saber.


Descrição do produto segundo a marca: A fórmula de tratamento Pantene 3 minutos milagrosos com pró-Vitaminas penetra no cabelo instantaneamente e seus ingredientes condicionadores 3 vezes mais concentrados criam um escudo protetor contra o dano. Em apenas 3 minutos seu cabelo é reparado e protegido contra o dano.

Minha Opinião: De fato eu senti que meu cabelo ficou bastante macio e hidratado, porém, como eu já sofro com problema de oleosidade por conta da progressiva eu achei que deixou meu cabelo mais oleoso do que já é, confesso que da primeira vez achei que fosse por eu não ter tirado o produto direito do meu cabelo, mas depois de usar a segunda vez e ter o mesmo resultado vi que não servia pra mim, logo foi para minha mãe (pois já comentei em outro post que o cabelo dela é seco e o que não se da bem no meu cabelo no dela fica ótimo) e mesmo tendo gostado da proposta não é um produto no qual vou gastar meu dinheiro novamente.

Portanto, esse foi mais um produtinho que eu NÃO  APROVEI e não passou no teste nos meus cabelos. E vocês meninas já usaram essa ampolinha? Qual foi o resultado no cabelo de vocês? Me contem.

Beijos e até o próximo post.

28 de out. de 2012

Tag: te conhecendo melhor

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vai ter post duplo aqui no blog, ontem estava inspirada para gravar vídeos e acabei gravando minha primeira Tag que foi a Te Conhecendo Melhor, acredito que tem muita coisa da minha vida que vocês não saibam e acho esse tipo de Tag interessante pra poder nos aproximar mais ( afinal considero todas vocês amigas, não apenas seguidoras e leitoras) então vou deixar o vídeo e as perguntas  aqui abaixo e espero que vocês gostem.

Quem se sentir tagueado e responder deixa o link aqui nos comentários que vou adorara assistir e ler (porque acho que seria interessante que as meninas que não tem canal também respondessem como forma de post).




Perguntas:

1- Qual seu nome completo?
2- Onde nasceu e que idade?
3- Onde mora atualmente?
4- Estado civil ou situação. Tem filhos?
5- Qual sua comida favorita?
6- Qual tipo de comida você não gosta?
7- Qual sua bebida favorita?
8- O que você mais gosta em você fisicamente?
9- O que você menos gosta?
10- Como você se auto define?
11- Qual seu sonho?
12- Qual seu pior defeito?
13- O que é mais importante pra você em uma pessoa?
14- Qual tipo de filme você mais gosta?
15- Qual sua estação do ano favorita?
16- Qual sua formação?
17- Quantos irmãos (as) você tem?
18- Qual esporte você pratica?
19- Qual seu time?
20- Qual o momento mais marcante da sua vida?
21- O que você fez que se arrepende?
22-  O que você não fez que se arrepende?
23- Doce ou Salgado?
24- Qual animal você mais gosta e qual mais odeia?
25- Que tipo de música você não gosta?
26- Qual tipo de música você mais gosta?
27- Bate Bola - Meus amigos são?
- Minha família é?
- Deus pra mim é?
- Uma palavra
- Uma Frase
- Uma realização
- Um idolo
- Um Cantor
- Uma Cantora
- Uma banda
- Ator
- Atriz

Pessoal eu passei direto pela pergunta 23 me desculpem.

Espero que vocês tenham gostado e que respondam.

Beijos e até o próximo post.

Esmalte da Semana- Caiporoska Curaçao Risqué

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra mostrar o esmalte que vai me acompanhar essa semana (eu sei que faz tempo que não posto minhas unhas pra vocês, mas prometo voltar a normalidade) espero que vocês gostem.

O esmalte que vai me acompanhar essa semana é o Caipiroska Curaçao da Risqué, ele faz parte da coleção Gastronomia, que é a coleção de primavera/verão 2013. Eu gostei bastante de todas as cores da coleção e a principio comprei apensas dois, mas meu intuito é comprar todos eles (se vocês quiserem faço um post relacionado somente a coleção e as cores que eu mais gostei é só deixa a opinião nos comentários) então vou mostrar o que eu escolhi pra essa semana.


Esse esmalte tem o acabamento metálico e é um verde piscina lindo, a cobertura dele é muito boa logo na primeira mão já deixa o acabamento bem uniforme e com apenas duas mãos (como a maioria dos esmaltes da marca que eu tenho) cobre perfeitamente as unhas e esconde totalmente os branquinhos e a textura é leve, não deixa a camada muito grossa, o que é bom pois assim o esmalte demora mais para descascar.

Além de linda a cor, o acabamento é ótimo e acho que é uma cor que combina bem com o clima quente que estamos enfrentando esses dias. E vocês meninas o que acharam? Qual vai ser o esmalte da semana de vocês? Contem pra mim.

Beijos e até o próximo post.

19 de out. de 2012

Cupcake de Chocolate

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Bom pra quem me conhece bem não é nenhuma novidade que eu amo esses bolinhos pequenos, fofos e lindamente decorados chamado Cupcakes, mas além de gostar de ver, de comer (destaque para os cupcakes da wondercakes, os melhores que já comi até hoje)resolvi me arriscar na cozinha e fazer meus próprios bolinhos (com a ajuda do Fe claro).

Foi muito fácil de fazer e não deu muito trabalho, contando o tempo que demora pra assar, rechear e decorar demoramos aproximadamente uma hora, os bolinhos não ficaram os mais lindos do mundo, mas ficaram gostosos e por isso resolvi compartilhar a receita e a experiência aqui com vocês.

Como eu disse não ficaram bonitos, mas ficaram gostosos.

Ingredientes:

Massa

- 2 ovos;
- 2 colheres de margarina;
- 1 xícara de chá de leite;
- 1 xícara de chá de chocolate em pó;
- 1/2 xícara de chá de açúcar;
- 2 xícaras de chá de farinha de trigo;
- 1 colher de sopa de fermento em pó.

Recheio

- 250 gramas de chocolate ao leite;
- 1 caixinha de creme de leite.

Cobertura

- 1 caixinha de chantili;
- corante comestível.

Modo de preparo:







Bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque dentro das forminhas até a metade.









Leve ao forno (temperatura média) pré-aquecido por aproximadamente 15 minutos, ou até espetar um palito no meio e sair limpo.




Recheio:




Derreta o chocolate e misture com o creme de leite.






Montagem:





Depois dos bolinhos assados, faça uma cavidade no meio, reservando a tampinha.







Coloque o recheio e cubra com a tampinha.








Cobertura:





Bata o chantili junto com o corante comestível.








Cubra os bolinhos e confeite, com granulado colorido e confeitos.





E voilá estão prontos nossos cupcakes, como disse no inicio não ficou com o aspecto muito bonito, mas ficou bem gostoso, outra observação que eu tenho que fazer é que essa massa só fica fofinha se os bolinhos forem conservados na geladeira.

espero que vocês tenham gostado da receita, que vocês se aventurem a fazer e conto com os comentários de vocês.

Beijos e até o próximo post.

18 de out. de 2012

Playlist da Semana


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom meninas a 15 dias atrás eu publiquei uma playlist aqui no blog mostrando pra vocês as ultimas músicas que eu mais tinha ouvido nos últimos tempos, como os comentários que eu recebi nesse post foram positivos, resolvi trazer uma nova playlist pra vocês e assim poder ir mostrando pra vocês que tipo de músicas eu gosto de ouvir, espero que vocês gostem, apertem o play e vem ouvir.




Músicas dessa Playlist

1- FUN- We Are Young

2- Aerosmith- Taste Of India

3- Augustana- Sweet and Low

4- Kanye West & Rihanna- All Of The Lights

5- Nelly Furtado- Spirit Indestructible

6- Papa Roach- Scars

7- Carly Rae Jempsey- Call Me Maybe

8- Augustana- Boston

9- Agridoce- 130 Anos

10- Demi lovato- Give Your Heart a Break

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado de mais essa playlist, me contem o que vocês estão ouvindo, vou adorar compartilhar com vocês.

Beijos e até o próximo post.

17 de out. de 2012

Indicação de Série- Pretty Little Liars

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Não é surpresa pra ninguém que estou em uma onda Pretty Little Liars, já havia comentado que tinha começado a assistir a série nesse post aqui e que se tornou minha série favorita, inclusive dando boas ideias para posts como esse aqui que dá inspirações para looks e um projeto de gravar uma série de makes inspirada nas personagens principais, (mas isso é assunto para um outro post que vai ao ar em breve) e por gostar tanto da série resolvi falar um pouquinho dela pra vocês.

Foto: Divulgação
* Sinopse

Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

Atualmente a série está na terceira temporada e com toda a certeza deve estar eletrizante (ainda não terminei a segunda temporada), mas já li alguns spoilers e me dá mais vontade ainda de continuar assistindo, a série é exibida pela ABC Family nos Estados Unidos e no canal Boomerang no Brasil.



Bom meninas é isso por hoje, espero que vocês gostem do post. Me contem qual série estão assistindo atualmente, se já assistiram ou estão assistindo PLL e o que acharam.

Beijo e até o próximo post.

* Informações retiradas do site http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars

16 de out. de 2012

Monte sua Playlist




Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma dica pra quem assim como eu ama música, minha dica de hoje é o site 8 tracks que é um site onde você monta suas playlists, fazendo o upload das músicas direto do seu computador.


O site conta com uma plataforma muito fácil de usar, e você pode fazer seu cadastro por e-mail ou simplesmente incorporando ao seu facebook usando um aplicativo (o que evita ficar recebendo, vários e-mails chatos), achei bem digno e por isso resolvi vir compartilhar com vocês.

Além de montar sua própria playlist, você pode seguir pessoas que tenham o gosto parecido com o de vocês e ouvir as playlists de outras pessoas, se vocês resolverem usar o site vocês podem me seguir e saber o que ando ouvindo clicando aqui.

Acho uma boa opção para quem não pode usar o youtube no trabalho, mas tem acesso a outro sites e também evita de você ter que ver aqueles comerciais chatos que enchem o saco do Youtube.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

15 de out. de 2012

Suspensórios: Sim ou Não?

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Nas ultimas semanas tenho pensado muito em comprar um suspensório, isso mesmo meninas, aquele acessório usado no vestuário masculino na década de XVIII com a função de segurar as calças no lugar dos cintos.
Acho uma peça muito interessante de se incorporar ao vestuário feminino e combinado com uma saia, calça ou short de cintura alta ou até mesmo saias e shorts mais curtinho fica um charme.

* A História do Suspensório

O suspensório surgiu no século XVIII como peça essencialmente masculina e que era usada para sustentar os calções que os homens usavam por baixo da roupa. Como não apareciam eram feitos de cordão ou tapeçaria. Somente no final do século XX é que outros materiais foram utilizados (algodão, veludo, borracha, couro e elástico). O modelo que conhecemos - duas tiras unidas nas costas com formato da letra X e presas por botões ou clipes de metal, surgiram por volta do ano de 1900. A partir da década de 60 é que as mulheres começaram a ver charme nesse acessório e o tornaram peça unissex.


Para se inspirar:

Com Calça

Com Saia

Com Short


Famosas que usam

Bom meninas, como é um acessório diferente e bem masculino indiferente da peça que você decidir usar seja, calça, short ou saia, combinado com uma blusinha bem feminina com tecidos leves, como seda, renda ou então com estampas dá pra montar diversos looks bem usáveis e femininos.

Espero que vocês tenham gostado, me contem o que vocês acham dos suspensórios, se usariam algum desses looks e o que acham de peças masculinas nos nossos armários.

Beijos e até o próximo post


*http://pequenosfrascos.blogspot.com.br/2009/09/suspensorios.html

5 de out. de 2012

Maquiagem Preta Glam

Olá meninas tudo bem com vocês?

Que saudades eu estava de gravar vídeos pra vocês tive um período muito corrido no trabalho, alguns problemas pessoais e alguns probleminhas de saúde, tive de cobrir férias de uma amiga minha, fiquei com a garganta inflamada, seguida de gripe forte entre outras coisas e acabei ficando cansada e quando chegava o fim de semana só queria saber de dormir e descansar, estava sentindo um cansaço fora do comum físico e mental, mas agora tudo voltou ao normal e vou ter mais tempo pra me dedicar ao blog e principalmente ao canal.

E para comemorar minha volta, vou fazer um smokey eye preto a pedido da Sil Santos que me acompanha no canal e me pediu uma make com os olhos bem pretão e vencedor da votação que eu coloquei no ar ontem na fan page, outro motivo para eu colocar a make no ar ar é que em outra votação vocês (as pessoas que fazem diferença e mais importam nas minhas decisões do blog) escolheram as sextas-Feira para postar tutorial de make, como gosto de makes nesse estilo e não tenho nenhuma no canal resolvi fazer pra comemorar minha volta e pra deixar o look mais glam vou usar uma coisa que eu adoro que é Glitter.

Espero que vocês gostem do resultado e que me contem o que acharam.





Nessa Maquiagem eu usei:

Pele:
- Primer Felicittá;
- Corretivo Avon Ideal Shade cor Natural;
- Base time Wise Mary Kay cor Beige 4
- Pó compacto Vult cor 02
- Blush réplica da Mac coleção Wonder Woman Cor 01

Olhos:
- Jumbo Nyx cor Black Bean
- Paleta Smoky Eyes Sephora
- Delineador caneta Duda Molinos
- Fixador de sombras koloss
- Sombra Iluminadora Pure Shine Vult
- Lápis de olhos Milani Liquif'eye cor Preto
- Máscara de cílios The colossal Maybelline

Sobrancelhas:
- Lápis Vult cosmética cor Universal.

Boca:
- Batom Kiko cor 209


Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post.


3 de out. de 2012

O que ando ouvindo ultimamente.

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Já tem algum tempo que venho amadurecendo a ideia de postar uma Playlist das minhas músicas favoritas e nas duas ultimas semanas vi no blog Rendas de Metal da Mariana Santarem, ou como vocês devem conhecer Viiixxxen, um post bem legal e resolvi copiar a ideia ( e tirar só do papel), que é postar uma playlist com o que ando ouvindo.

Se vocês gostarem do tipo de post, me avisem que eu continuo fazendo, porém esse tipo de postagem não anula o fato de eu usar esse espaço (lê-se Tag Músicas e Poemas) para apresentar novos artistas (que as vezes pra vocês nem são tão novos assim) ou até mesmo me aprofundar em algum artista que está na playlist e eu achar interessante fazer um post voltado somente a ele.

Espero que vocês gostem da minha seleção, dá um play e me digam o que vocês acharam, se tem alguma banda ou música que vocês também gostam e ouvem muito e me contem a opinião de vocês.



Músicas dessa Playlist


1- Katy Perry- Wide Wake

2- Katy Perry- Part Of Me 

3- Christina Perri- A Thousand Years 

4- Yann Tersen- j'y suis jamais allee 

5- Taylor Swift- We are never ever getting back together

6- Christina Perri- Arms 

7- O Teatro Mágico- O mérito e o monstro 

8- O Teatro Mágico- Pena 

9- Rihanna- Where have you been

10- Florence And The Machine- Dog Days Are Over


Espero que vocês tenham gostado do post e conto com os comentários e opinião de vocês se devo ou não fazer uma playlist quinzenal e também pra me falar o que vocês andam ouvindo por ai.

Beijos e até o próximo post.



2 de out. de 2012

Looks Inspiração- Pretty Little Liars


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer pra vocês um post relacionado a Moda e espero que vocês gostem, há algum tempo comentei com vocês aqui em um outro post que minha nova série favorita atualmente é Pretty Little Liars, além da história ser envolvente, outro quesito que me chama muito a atenção é o modo de se vestir das quatro personagens principais Aria, Hanna, Spencer e Emilly, cada uma delas consegue ser linda com seu próprio estilo.

Por esse motivo, achei que seria válido trazer para vocês um post mostrado os estilos e roupas que elas usam nos episódios, além do mais acho que são estilos muito usáveis no dia-a-dia  e fácil de reproduzir.

Foto: Reprodução

Spencer Hastings (Troian Bellissario)

Bom meninas vou começar com a minha personagem e estilo favoritos que é o da Spencer, na minha opinião é a mais inteligente e determinada do grupo e conta com um estilo mais Discreto, optando sempre por camisas, cardigãs e oxfords sempre com cores mais sóbrias como azul-marinho, cinza, preto e o nude.
Peças que não podem faltar: Camisas, Sapatos Oxford, Leggings e Botas de montaria.

Fotos: Reprodução
Hanna Marin (Ashley Benson)

Minha segunda favorita é a Hanna, o estilo dela faz a linha Sexy Chique. Por ter sido gordinha, após conseguir emagrecer (com a ajuda da Alison) ela optou por usar roupas que deixem suas curvas a mostra, mas sempre com um ar muito romântico abusando de estampas florais e babados, nada de vulgarizar as coisas. Gosto muito dos looks montados com saias de cintura alta e terninho usados por ela.
Peças que não podem faltar: vestidos, saias de cintura alta, Trench Coats, Terninhos, Cintos que marcam a cintura e blusinhas com babados.

Fotos: Reprodução

Aria Montgomery (Lucy Hale)

De todas acho que é a que tem o estilo mais Ousado, acho que um dos looks mais legais que a vi usando e que me fez chegar a essa conclusão foi o vestido com meião, além disso tem a mistura entre as texturas, é muito comum ver Aria usando um vestido de tecido fluido com uma jaqueta de couro por cima, sem ficar feio, muito pelo contrario.
Peças que não podem faltar: Meiões, Vestidos, saias curtas, Sapatos de salto e cintos que marcam a cintura.

Fotos: Reprodução

Emily Fields (Shay Mitchell)

E por último temos nossa linda Emily, a esportista da turma investe em looks mais Confortáveis e Simples, na maioria das vezes é vista usando moleton, saias curtinhas e blusinhas na maioria das vezes com estampa de listras, mas isso não faz com ela seja menos bonita, as combinações usadas por ela são muito usáveis principalmente se você vai sair no fim de semana para passar o dia no parque ou até mesmo faça mais essa linha Esportista.
Peças que não podem faltar: Saias e shorts Jeans, Moletons estilo canguru, Blusinhas Morcego, tênis e rasteirinhas.

Fotos: Reprodução

Bom meninas como disse no começo do post acho o estilo de todas elas muito usáveis e dá pra adaptar e trazer para nossa realidade, afinal todas nós nos identificamos com algum desses estilos e temos peças assim em nossos guarda- roupas.

Espero que tenham gostado, me digam com que estilo mais se identificaram.

Beijos até o próximo post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©