28 de jun. de 2012

Blushbox de Junho

Olá meninas tudo bem com vocês?

Bom hoje eu vou mostrar pra vocês o que veio na minha Blushbox de junho. Confesso que fiquei um pouco decepcionada e esperava um pouco mais, mas como foi a primeira vez que a caixinha não veio das melhores dá pra deixar passar.



Esse mês o tema da caixinha era namorados e confesso que nenhum produto em si foi voltado para essa data, não veio o cartão de identificação dos produtos, a maioria dos produtos foram miniaturas  e a caixinha veio um pouco leve demais, pra quem está acostumada a sempre receber uma caixinha pesadinha deu pra perceber bem a diferença.

Na caixinha desse mês veio:




1- Pedra Pomes da marca Manoella, essa pedra é muito fofa, tem o formato de peixe e o outro lado dela é uma lixa.






2- Óleo de Argan da marca Salon opus, confesso que achei essa amostra bem pequena ainda mais tendo em vista que a amostra do morrocanoil é bem maior e ele é bem mais caro, mas vou dar um voto de confiança pra esse e vou testar se tiver um bom resultado porque não usar?




3- Creme para as mãos de verbena da marca mato Doce, não tenho muito o que falar sobre ainda, porque estou decidindo se gostei ou não, como disse minha amiga Izabel no Blog dela ele tem cheirinho de desinfetante de banheiro de shopping rsrsrs.








4- Gloss Labial da marca B Side, Gostei bastante na cor Squeeze, como estou em uma fase de usar bastante gloss, gostei dele e o mais legal é que ele não é tão melequento, ponto positivo.



5- Ampola de Vitamina E da marca Vita Fortan, que eu gostei bastante, já usei essa ampolinha antes e realmente é muito boa combinada com um bom creme de hidratação.Outro ponto positivo dessa Blushbox.




6- E por  último, mas não menos importante o Mimo Blushbox, esse mês eles mandaram essa necessaire. Eu adorei porque eu adoro poás e acho que pra mim vai ser ótima, pois estava realmente precisando de uma necessaire pequena pra usar com as minhas bolsas menores.



Bom Meninas essa foi a Blushbox do mês de junho, como disse no começo do post eu esperava um pouco mais por ser mês dos namorados, mas nada que tenha me deixado tão chateada quanto a Glossybox, então eu acho que vale a pena continuar investindo nela.o que vocês acharam, vocês assinam a Blushbox? Veio alguma coisa diferente da minha?

Beijos até o próximo post.

21 de jun. de 2012

Tutorial-Maquiagem Outono/Inverno

Olá meninas tudo bem com vocês?
Demorou mais saiu minha versão de make outono/inverno, estava procurando inspiração e finalmente saiu, espero que vocês gostem.

P.S eu ia colocar as fotos aqui no post, mas acho que apaguei do meu computador, desculpem.


Nessa maquiagem eu usei:

Pele:
-Primer Felicittá;
-Corretivo Avon Ideal Shade cor Natural;
- Base Extratos da terra cor médio;
- Pó compacto Vult cor 02;
- Blush Essenzi di Pozzi Rosa Pêssego cor 03.

Olhos:
- Primer Mary Kay
- Paleta 120 cores modelo C;
- Delineador liquido Koloss;
- Lápis de olhos natura aquarela cor preto;
- Máscara de cílios Maybelline The Colossal;

Boca:
- Batom Jequiti cor Dallas.

Para ver como eu fiz essa maquiagem assistam o vídeo com o tutorial.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.



19 de jun. de 2012

Sorteio comemorando o Aniversário de 2 anos do Blog

Oi meninas tudo bem com vocês? Demorei pra postar e quando postei vim falar de coisas que todas nós amamos...Estou falando de nada mais, nada menos do que Sorteio meninas.

Como vocês sabem, mês que vem o Blog vai comemorar seus dois aninhos (Leia o primeiro post AQUI) e como forma de agradecer todo mundo que me segue, lê, comenta e faz parte do Diversidades de alguma forma, resolvi presentear uma de vocês com alguns presentinhos. Queria poder dar um presente pra cada uma de vocês, mas por enquanto ainda não é possível e por isso vou torcer, por cada menina que se inscrever e ficar muito feliz por quem ganhar.

Mas vamos deixar de Blá, Blá, Blá e vamos logo ao que interessa, os brindes, coloquei nesse sorteio coisas que eu como leitora de um blog e fã de maquiagem adoraria ganhar.Espero que gostem, pois foi tudo separado com muito carinho pra vocês.


Bom meninas pra presentear uma de vocês eu coloquei no sorteio:

- 1 paleta 120 cores modelo A;
- 1 Curvex Rosa da marca Ricca;
- 1 Apontador duplo da marca Marco Boni;
- 1 kit de pincéis com 7 com o cabo marrom;
- 1 kit com 12 lápis delineadores para olhos da marca M.N France;
- 1 Jumbo Black Bean da Nyx;
- 1 Duo lápis Sombra da Jasmine;
- 1 Batom Vult cor 01;
- 1 Par de cílios postiços da marca i. Envy by First Kiss Diva 02.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado dos prêmios e agora vamos as regrinhas de participação.

Regras
- Seguir o blog publicamente;
- Curtir a Fan Page do Blog Aqui;
- Preencher o formulário Aqui;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

Chances Extras
- Se inscrever no meu canal do YouTube (direito a Preencher mais uma vez o formulário);
- Me seguir no Twitter (@KELLYTAGOBI) e retuitar a frase "O Diversidades da @KELLYTAGOBI  está fazendo aniversário e quem vai ganhar o presente sou eu." (direito a Preencher mais uma vez o formulário);
- Assinar o feed de noticias do Blog (direito a Preencher mais uma vez o formulário);
- Divulgar o sorteio no seu Blog (direito a Preencher mais uma vez o formulário);

As inscrições no sorteio começam hoje dia 19-06-2012 e vão até o dia 19-07-2012 às 18:00 horas.
O vencedor será notificado via e-mail e terá até 48 horas para responder o e-mail, caso contrário será realizado um novo sorteio, portanto fiquem atentas aos e-mails.

Meninas são 5 chances de participar, a primeira seguindo as regras obrigatórias e as outras com as chances extras, então quanto mais você participar mais chances você vai ter de ganhar.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado dos prêmios, vou torcer muito por todas vocês, muito boa sorte a todos.

Beijos e até o próximo post.


12 de jun. de 2012

Tutorial- Maquiagem Rosa usando sombras 3D

Oi meninas tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui pra apresentar mais um tutorial e o dessa vez é um com tons de rosa usando a paleta 3D da Jasmine.
Espero que vocês gostem do resultado final e que aproveitem o tutorial.


Nessa maquiagem eu usei:

Pele:
-Primer Felicittá;
-Corretivo Avon Ideal Shade cor Natural;
- Base Extratos da terra cor médio;
- Pó compacto Vult cor 02;
- Blush Essenzi di Pozzi Rosa Pêssego cor 03.

Olhos:
- Jumbo Nyx Milk
- Paleta 88 cores warm;
Paleta 84 sombras 3D Vivai;
- Delineador Gel réplica da MAC Bliz &Gliz;
- Lápis de olhos natura aquarela cor preto;
- Máscara de cílios Maybelline The Colossal;


Sobrancelhas:
- Lápis Vult cosmética cor Universal.


Boca:
- Batom Jequiti cor Dallas.


Para ver como eu fiz essa maquiagem assistam o vídeo com o tutorial.




Espero que gostem, beijos e até o próximo post.

7 de jun. de 2012

Meus Batons Tracta

Olá meninas tudo bem com vocês?
Hoje vou mostrar pra vocês meus batons da marca Tracta. Conheci a marca Tracta através do Blog Pausa Para Feminices, quando vi o batom lindo que a Bruna desenvolveu para a coleção Tracta Blogs, desde então comecei a gostar muito da marca e adquiri vários batons.Logo de cara já gostei bastante dos batons pela textura, eles são super cremosos e hidratam bastante os lábios.
Após comprar o Pausa para Feminices, comprei também o Coisas de Diva e o Hoje eu vou Assim, também da linha blogs, e recentemente com o lançamento da nova linha Renascentista, aproveitei para comprar o Pieta (foi amor a primeira vista) que é um vermelho escuro lindo e também o kit Cupcake que já estava de olho nele há algum tempo.
Tirei fotos de todos e de como eles ficam na boca. Vou começar mostrando os da linha Tracta Blogs, passo para a Coleção Cupcake e vou terminar o post com o meu queridinho Pieta da Linha Renascentista que foi lançada para o Outono/Inverno.

Batom Pausa para Feminices

O Pausa para Feminices  é um coral/ rosado bem bonito que está entre os meu favoritos, vocês podem conferir uma resenha mais detalhada dele aqui.

Batom Coisas de Diva

O coisas de Diva é bem parecido com o Pausas, porém pouca coisa mais escuro. Confesso que fiquei meio decepcionada ao comprar, afinal são dois batons praticamente iguais, mas ainda assim é sempre bom ter um reserva né? se um acabar tenho outro pra substituir.

Batom Hoje eu Vou Assim
Quando comprei o Hoje Eu Vou Assim, esperava que ele fosse da cor da bala, porém quando a gente passa na boca ele fica claro, se usei ele uma vez foi muito, mas estou tentando me adaptar e montar um look/make legais pra combinar com ele.


Os últimos batons que eu comprei da Tracta foram essa coleçãozinha chamada Cupcake e o Pitá da coleção nova a Renascentista, que é um escândalo de batom. Na coleção cupcake vem dois batons rosa e um laranja.

Batom Rosa Claro-Coleção Cupcake 
Confesso que ainda não decidi se gostei desse batom ou não, ele é um rosa bem claro e nude, não acho que combine com qualquer ocasião e acho também que depende muito da make que você estiver usando pra combinar.

Batom Laranja- Coleção Cupcake
Bom meninas como eu disse no meu vídeo de comprinhas de abril (assista aqui) não é nada usável, fica muito laranja e eu acho que não combina com muita coisa, nem com muitas makes.Eles poderiam ter colocado uma cor mais nude e ai sim eles acertariam.

Batom Rosa Escuro
De todos que vem na caixinha esse é o mais bonito e usável, pois é um rosa queimado lindo e na minha opinião combina com tudo, acho que valeu a pena compra essa coleção por esse batom.

 Batom Pieta- Linha Renascentista
E por último, mas não menos importante meu novo queridinho o batom Pieta, ele é um vermelho bem escuro, lindo e é uma das cores que eu estava querendo principalmente pra usar agora no frio, como disse estou em uma fase de usar muitos tons escuros.

E vocês meninas tem algum batom ou alguma coisa da Tarcta? O que acham da marca? Gostaram dos meus batons?

Beijos até o próximo post.

4 de jun. de 2012

Saia de couro

Olá meninas tudo bem com vocês?
Não é de hoje que eu vi que o couro vem tomando conta das araras e vitrines das lojas e eu atualmente estou apaixonada por saias de couro (confesso que ainda não comprei nenhuma, mas estou por um triz) e quando vi a Liara personagem de (Taina Müller) na novela cheias de charme usando, meu amor aumentou mais ainda, ai  vasculhando por esse mundão da internet de meu Deus achei várias inspirações bem legais.

Para usar agora no outono/inverno, combinar a saia de couro com um blazer é uma opção bem legal, como o modelo abaixo.
Outro look bem bacana pra usar nesse friozinho que esta chegando por ai é esse que a Ashley Olsen está usando. Ela combinou uma blusa mais larguinha por dentro da saia e uma meia calça trabalhada.


Além desses looks achei bem interessante essa combinação com uma blusa lisa de gola alta, colocando acessórios legais dá pra deixar o look bem legal.


Saia de couro com camisa e maxi colar, também fica lindo, fica uma coisa bem Rihanna.



E quem disse que saia de couro não combina com meu sapato favorito também, sim meninas estou falando das lindíssimas Melissas.


Bom meninas com todas essas inspirações, me animei mesmo a comprar uma saia de couro (sintético claro) e sair por ai desfilando vários desses looks. O que vocês acharam? vocês gostam de saia de couro? Qual foi o look que mais chamou a atenção de vocês?

Beijos e até o próximo post.

* Fotos retiradas de outros sites e blogs, caso alguém reconheça uma foto sua e quiser que eu retire ou dê os devidos créditos é só me avisar, que terei o maior prazer em fazê-lo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©