23 de dez. de 2012

Unhas da Semana: Nail Art para o Natal

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje venho mais uma vez postar minhas unhas da semana pra vocês, (espero que volte a ser um hábito), mais uma vez me deixei levar pelas inspirações da Revista Gloss Edição Especial de unhas e resolvi optar por uma Nail Art que eu achei que é a cara do natal, com dourado e vermelho.

Bom meninas folheando a revista, me deparei com várias opções legais o que me deixou muito empolgada para fazer a maioria delas (ainda mais agora que sei que sou capaz de fazer nas minhas unhas sozinha), e estava em dúvida entre essa da foto abaixo e uma outra (que provavelmente vai ser minha opção para o Reveillon) e pedi ajuda pro meu amor pra escolher e ele achou essa mais bonita.



Como é uma unha com vermelho e dourado, acabei concordando com ele, pois achei que seria perfeito para as comemorações Natalinas e fui me aventurar e fazer, e tenho que confessar que eu amei o resultado (ficou muito melhor do que minha primeira tentativa) O resultado final foi esse:


Os esmaltes que eu usei foram o Garota da Capa da Color Trend e o 151 da Hits. Comecei fazendo a manicure das unhas, após isso passei duas camadas finas do garota da capa (que cobre muito bem), esperei secar por aproximadamente uma hora e comecei a fazer os detalhes. Cortei quatro pedaços de fita crepe reto para poder fazer a inglesinha com mais facilidade e para fazer a meia lua cortei dois pedaços de fita crepe deixando a ponta arredondada para dar o efeito esperado, ao secar o esmalte vermelho colei as fitinhas decorativas douradas logo abaixo e ficou assim.
 
Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado, me contem  qual o esmalte que vai acompanhar vocês nas comemorações de natal?

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©