28 de nov. de 2012

Just Dance para Kinect

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Quanto tempo né? Andei com um bloqueio e estava bem sem inspiração para postar (justamente por isso hoje o texto não é meu) e a Nath que está me ajudando muito com as coisas aqui do blog, me deu um help e  escreveu o post de hoje pra mim.

Hoje vou falar de Games aqui pra vocês e a indicação é pra quem curte dançar. Hoje vamos falar do jogo Just Dance para kinect.


Já foi a época que video game era coisa de criança e também já se foi o tempo em que diziam que video game era coisa de gente sedentária que preferia passar o dia sentado sem fazer nada, comendo besteira, sozinhos do que sair com a galera.Video game também  é saúde!

 A nova geração de consoles possibilita maior interação com as pessoas. A ideia de que jogos são coisas de menino também está bastante ultrapassada, desde que as companhias do entretenimento decidiram lançar jogos mais femininos ou unissex.  E eu adoro jogar com meu marido e com os amigos. A melhor coisa que fizemos foi comprar o Xbox com Kinect. Há tantos  jogos diferentes, tantas opções, que não tem como alguém não gostar. 


Hoje eu vim apresentar um dos jogos mais divertidos (na minha opinião) para Kinect do Xbox na categoria: Dança o Just Dance. Eu adoro jogar video game, quando saiu o Kinect, ai que eu me apaixonei mais ainda. Por que não unir o útil ao agradável? Querendo ou não, você faz bastante exercício com os jogos. Quer emagrecer de uma forma saudável e divertida? Te recomendo os jogos de dança do Kinect. Tem vários jogos, Dance Central, The Black eyed peas Experience, Zumba, Dance Paradise entre outros.
Mas um que eu tenho jogado bastante e me divertido é o Just Dance, tem o Greatest Hits, que é super divertido, ele mescla os melhores do Just Dance 1 e 2 e é super divertido, você pode jogar com até 4 pessoas na mesma musica.

Não se engane achando que é fácil  só por que é de dança (tem uns passos que confesso, que não consigo fazer), mas é um jogo bacana, e super divertido.

Vale muito a pena comprar e jogar. Chame os amigos e se divirta. É uma ótima pedida para o FDS com a galera, pode ter certeza que vão se divertir, emagrecer, e dar boas risadas.

O jogo está disponível para Wii, Play Station 3 e XBOX 360 e traz mais de 40 músicas de gêneros como pop, hip-hop, rock R&B, disco e funk.

Vale a pena conferir o Trailler do jogo! 


Bom meninas em breve se me der coragem gravo um vídeo da minha performance em frente a TV e faço um update nesse post aqui pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado de mais um post da Nath. Beijos e até o próximo post. 

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Oi querida, fica sem inspiração não! A gente adora conferir suas dicas! Games eu não me dou bem mesmo, mas acho engraçado ver o pessoal jogando, especialmente esses de dança! Vou conferir o trailer. Bjos e ótima semana, linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minha linda...Sempre adoro ver seus comentários por aqui, me deixa mega feliz.
      Estou passando por um período meio difícil para criar e ter inspirações, mas estou trabalhando nisso para que volte ao normal em breve, prometo.
      Eu sempre gostei de jogar então tenho uma certa afinidade, mas confesso que me divirto mais vendo as pessoas dançando do que eu mesma jogando rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! O que mais me atrai nesses videogames são os jogos de dança. Tenho muita vontade de jogar algum dia, pena que nunca surgiu a oportunidade. :/
    Deve ser hilário ver seus companheiros de jogos tentando imitar os passos ao mesmo tempo em que você também se esforça ao máximo.

    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, é muito engraçado mesmo, se um dia você tiver a oportunidade acho que você vai se divertir muito, eu dou muitas risadas.

      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©