18 de out. de 2012

Playlist da Semana


Olá pessoal tudo bem com vocês?
Bom meninas a 15 dias atrás eu publiquei uma playlist aqui no blog mostrando pra vocês as ultimas músicas que eu mais tinha ouvido nos últimos tempos, como os comentários que eu recebi nesse post foram positivos, resolvi trazer uma nova playlist pra vocês e assim poder ir mostrando pra vocês que tipo de músicas eu gosto de ouvir, espero que vocês gostem, apertem o play e vem ouvir.




Músicas dessa Playlist

1- FUN- We Are Young

2- Aerosmith- Taste Of India

3- Augustana- Sweet and Low

4- Kanye West & Rihanna- All Of The Lights

5- Nelly Furtado- Spirit Indestructible

6- Papa Roach- Scars

7- Carly Rae Jempsey- Call Me Maybe

8- Augustana- Boston

9- Agridoce- 130 Anos

10- Demi lovato- Give Your Heart a Break

Bom pessoal é isso, espero que vocês tenham gostado de mais essa playlist, me contem o que vocês estão ouvindo, vou adorar compartilhar com vocês.

Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©