16 de out. de 2012

Monte sua Playlist




Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer uma dica pra quem assim como eu ama música, minha dica de hoje é o site 8 tracks que é um site onde você monta suas playlists, fazendo o upload das músicas direto do seu computador.


O site conta com uma plataforma muito fácil de usar, e você pode fazer seu cadastro por e-mail ou simplesmente incorporando ao seu facebook usando um aplicativo (o que evita ficar recebendo, vários e-mails chatos), achei bem digno e por isso resolvi vir compartilhar com vocês.

Além de montar sua própria playlist, você pode seguir pessoas que tenham o gosto parecido com o de vocês e ouvir as playlists de outras pessoas, se vocês resolverem usar o site vocês podem me seguir e saber o que ando ouvindo clicando aqui.

Acho uma boa opção para quem não pode usar o youtube no trabalho, mas tem acesso a outro sites e também evita de você ter que ver aqueles comerciais chatos que enchem o saco do Youtube.

Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Que legal, Kelly, sua linda! Você sempre dá ótimas dicas de música, não só para ouvir, mas também "como" ouvi-las. Já salvei aqui nos favoritos e vou fazer o cadastro. Aliás, adore o gatinho! Que fofo! Bjos bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miriam minha linda, sempre adoro seus comentários, que bom que pude ajudar,acho que compartilhando é que crescemos e quando é dica boa porque não?

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©