17 de out. de 2012

Indicação de Série- Pretty Little Liars

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Não é surpresa pra ninguém que estou em uma onda Pretty Little Liars, já havia comentado que tinha começado a assistir a série nesse post aqui e que se tornou minha série favorita, inclusive dando boas ideias para posts como esse aqui que dá inspirações para looks e um projeto de gravar uma série de makes inspirada nas personagens principais, (mas isso é assunto para um outro post que vai ao ar em breve) e por gostar tanto da série resolvi falar um pouquinho dela pra vocês.

Foto: Divulgação
* Sinopse

Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.

Atualmente a série está na terceira temporada e com toda a certeza deve estar eletrizante (ainda não terminei a segunda temporada), mas já li alguns spoilers e me dá mais vontade ainda de continuar assistindo, a série é exibida pela ABC Family nos Estados Unidos e no canal Boomerang no Brasil.



Bom meninas é isso por hoje, espero que vocês gostem do post. Me contem qual série estão assistindo atualmente, se já assistiram ou estão assistindo PLL e o que acharam.

Beijo e até o próximo post.

* Informações retiradas do site http://pt.wikipedia.org/wiki/Pretty_Little_Liars

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©