28 de out. de 2012

Esmalte da Semana- Caiporoska Curaçao Risqué

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje estou aqui pra mostrar o esmalte que vai me acompanhar essa semana (eu sei que faz tempo que não posto minhas unhas pra vocês, mas prometo voltar a normalidade) espero que vocês gostem.

O esmalte que vai me acompanhar essa semana é o Caipiroska Curaçao da Risqué, ele faz parte da coleção Gastronomia, que é a coleção de primavera/verão 2013. Eu gostei bastante de todas as cores da coleção e a principio comprei apensas dois, mas meu intuito é comprar todos eles (se vocês quiserem faço um post relacionado somente a coleção e as cores que eu mais gostei é só deixa a opinião nos comentários) então vou mostrar o que eu escolhi pra essa semana.


Esse esmalte tem o acabamento metálico e é um verde piscina lindo, a cobertura dele é muito boa logo na primeira mão já deixa o acabamento bem uniforme e com apenas duas mãos (como a maioria dos esmaltes da marca que eu tenho) cobre perfeitamente as unhas e esconde totalmente os branquinhos e a textura é leve, não deixa a camada muito grossa, o que é bom pois assim o esmalte demora mais para descascar.

Além de linda a cor, o acabamento é ótimo e acho que é uma cor que combina bem com o clima quente que estamos enfrentando esses dias. E vocês meninas o que acharam? Qual vai ser o esmalte da semana de vocês? Contem pra mim.

Beijos e até o próximo post.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. É lindo msm esse esmalte, adorei!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo Valquiria, eu adorei a cor dele.

      Beijos

      Excluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©