21 de jun. de 2012

Tutorial-Maquiagem Outono/Inverno

Olá meninas tudo bem com vocês?
Demorou mais saiu minha versão de make outono/inverno, estava procurando inspiração e finalmente saiu, espero que vocês gostem.

P.S eu ia colocar as fotos aqui no post, mas acho que apaguei do meu computador, desculpem.


Nessa maquiagem eu usei:

Pele:
-Primer Felicittá;
-Corretivo Avon Ideal Shade cor Natural;
- Base Extratos da terra cor médio;
- Pó compacto Vult cor 02;
- Blush Essenzi di Pozzi Rosa Pêssego cor 03.

Olhos:
- Primer Mary Kay
- Paleta 120 cores modelo C;
- Delineador liquido Koloss;
- Lápis de olhos natura aquarela cor preto;
- Máscara de cílios Maybelline The Colossal;

Boca:
- Batom Jequiti cor Dallas.

Para ver como eu fiz essa maquiagem assistam o vídeo com o tutorial.


Espero que vocês tenham gostado.

Beijos e até o próximo post.



Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Bafonica, hein?! Como sempre arrasando! rs

    Beijos e ótimo final de semana!
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Van...Estava querendo fazer uma make mais marcada e com cores mais escuras pro Outono/Inverno.

      Beijos

      Excluir
  2. Que lindaaaaaaaaaaaa! Amei, ficou maravilhosa!
    Bjos
    Mirian

    ResponderExcluir
  3. Essa make ficou linda!!

    Pena que eu ainda não sou mto boa na hora de fazer a make mas quando tiver coragem vou tentar pq ficou mto show!

    Bjoss

    http://www.senhoritamarmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol tenta sim, não é difícil, o segredo da maquiagem é você se divertir fazendo e se sentir bem com ela.

      tenta sim e depois me fala o que você achou e como ficou.

      Beijos

      Excluir
  4. Make lindaa :)
    Bjãoo
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©