19 de fev. de 2012

Novas Parcerias no blog-Parte 2

Olá meninas como prometido ontem seriam dois posts sobre novas parcerias e um com tutorial de make, porém  tive de ir ao cabeleireiro (em breve vocês verão meus novos cabelos) e logo em seguida já fui pra casa do Amor e não deu tempo, mas hoje estou aqui pra terminar de postar as novidades, mas deixa eu parar de enrolação e ir direto ao que interessa.

A segunda parceria que eu consegui fechar foi com a loja online Paradise Cosmetics. Para as leitoras aqui do Diversidades tem desconto #TodasComemora é só usar o Código Diversidade e você garante 5 % de desconto em qualquer compra, é só enviar um e-mail com esse código para  paradise_cosmetics@hotmail.com aos cuidados de Neli antes de efetuar o pagamento e pronto já estará disponível seu desconto.


Além do desconto usando o código aqui do Blog, nas compras acima de R$ 50,00 você ganha um brinde e nas compras acima de R4 200,00 o frete é grátis (quem não gosta né) então corre lá e confere.
Na Paradise você encontra paletas de sombras, de bases e corretivos,Blushes, Batons, Cilios Postiços, BB Creams, Kits de pincéis, Delineadores, entre muito outros produtos de beleza essenciais e tudo com preços muito baixos, vale muito a pena conferir.


Espero que vocês aproveitem muito os descontos e a loja, depois quero que vocês voltem aqui pra contar o que estão achando.

Beijos Até o próximo post.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©