5 de jan. de 2012

Jessie J

Olá meninas tudo bem com vocês? estou devendo o post de ontem, mas tinha que ficar um tempinho com meu baby e no trabalho está bem corrido.
O post de hoje é sobre música e vou falar de uma cantora linda que não me canso de ouvir a Jessie J.
Assim como a maioria das pessoas conheci através do hit Price Tag que tem a participação do B.O.B(que é muito gostosinha diga-se de passagem), não tem como não se pegar cantarolando ela por ai.

Jessica Ellen Cornish, mais conhecida como Jessie J, nasceu no dia 27 de março de 1988 na Inglaterra. É cantora e compositora, antes de ficar famosa, já era conhecida no showbusines por escrever canções para nada mais nada menos que Miley Cyrus, Rihanna, meu lindíssimo Justin Timberlake e Chris Brown.
Assinou seu primeiro contrato com a gravadora Island Records (subsidiária da Universal Music Group) em 2009 e em 2011 lançou seu primeiro álbum Who you Are (que depois que peguei com a minha linda Sabrina Gomes não paro mais de ouvir).
Já gostava da Jessie pelo seu estilo (cabelo perfeito, e simpatia) e depois que ouvi as outras músicas passei a gostar mais ainda, pois o CD vai de músicas agitadas tipo Do It Like a Dude, a baladinhas tipo Who you Are, muito versátil essa menina.
Até agora já foram lançados 5 singles do Cd e são eles.

Price Tag ft B.O.B

Do It Like a Dude

Nobody's Perfect

Who's Laughing Now

Who You Are

Bom gente não tenho nem o que falar né, virei super fã dela e espero que venham muitos outros CDs, pois como eu disse a menina é talentosa e poderosa (o voz).
E vocês o que acham da Jessie? Espero que tenham gostado do post.
Beijos até a próxima.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Não a conhecia, adorei a voz.
    Beijos

    Já to seguindo!

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei o seu blog, parabéns!
    Já estou seguindo e assinando o feed de novidades

    Beijos!

    http://makeupsecretbox.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Além dessa voz poderosa há um talento enorme! Sem dúvida, Jessie J. é muuuuito fofa. Apesar de eu não curtir muito pop, acho legal o jeito de compor dela, principalmente na música Who's Laughing Now.

    Ótimo blog, te vi na page do Facebook; Liga das Blogueiras e estou seguindo! Obrigada por me seguir também *-*

    http://iampurplepineapple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog e gostei bastante! parabéns!
    Aguardo a sua visitinha no meu ok?
    bjs Sandra
    http://projetandopessoas.blogspot.com//

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©