10 de nov. de 2011

As musas de Steven Tyler

Olá pessoal, hoje vou falar de uma assunto que tambem amo muito que é Música, e esses dias estava conversando com a minha linda Aline peralta e vendo um clipe do Aerosmith e lembrei que o Steven Tyler é mestre em escolher atrizes lindas e famosas para participar de seu clipes.
Além da linda da Liv Tyler (filha dele) em I don't wanna Miss a Thing e Crazy (junto com a Alicia) , já houve a participação da Mila Kunis (ela nem era famosa ainda) em Jaded, Alicia Silverstone (nossa etrena patricinha de Beverly Hills) em Crazy/ Cryin'/ Amazing, Jayme Elizabeth Presley ( que participou da série Jack e Jill, e do filme 100 garotas)  em Girls of Summer, Jessica Biel (super novinha e ainda desconhecida para o publico brasileiro) em Fly Away From Here.
Vou colocar aqui em baixo o clips para vocês conferirem.

I Don't Wanna Miss a Thing-Trilha sonora do filme Armagedon

Jaded- com Mila Kunis antes da fama

Amazing- Alicia Silverstone

Girls of Summer-Jayme Presley

Fly Away From Here- Kessica Biel

Tenho que fazer uma observação que o Steven Tyler tem um ótimo gosto né...elas são lindas e com certeza dão uma ar especial aos clipes que sempre contam historinhas.
 Bom pessoal por enaquanto lembro só desses, por isso peço a ajuda de vocês caso lembrem de mais algum que eu não listei aqui, e espero que vocês tenham gostado.

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. Gostamos do seu blog também, aliás você tem um bom gosto musical. Agora, sempre que puder escreva e se informe sobre biologia, pois é assunto frequente na mídia e sobre o qual sempre escuto ou leio algo errado. Siga seus sonhos e torne-se uma grande jornalista.

    ResponderExcluir
  2. Olá obrigada pela visita, pelo comentário e pela dica, com certeza vou pesquisar mais e postar algo aqui , mas com informações corretas.
    Obrigada pela força tambem, já estou seguindo o Blog de vocês tambem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi migaaaaaa .. so passei pra deichar um BeijinhO e saber como vc esta :)
    Bjokasssss DEUS abençoe
    ________________________
    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá queridaa!
    adorei seu post sobre Aerosmith...com certeza eles tem clipes lindos e as historias muito bem interpretadas pelas meninas.
    Eu particulamente adoro Hole in my soul, tem uma história super fofa!!
    Bjoks

    _________________________
    http://www.miiadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©