16 de out. de 2011

Rosa Retrô-Avon

Olá pessoal vou voltar a postar aqui no blog pra vocês (sei que estou em débito, mas isso vai mudar) e pra começar vou mostrar a fofurinha de esmalte que vai me acompanhar essa semana.

Eu ia usar mais um dos meus queridinhos da Fina Flor, porém semana passada comprei minha revista favorita a Gloss e como brinde veio o esmalte Rosa Retrô da Color Trend- Avon e foi amor a primeira vista (ai resolvi passar ele essa semana) sem contar que é super a cara desse tempinho estranho que anda fazendo.

Não gosto muito dos esmaltes da Avon, porque eles ficam esbranquiçados e estragam logo, mas como veio de brinde né, vou dar uma atençãozinha pra ele.



Gostei muito da cor é um rosinha queimado muito fofo, que me lembra muito o Nude da Colorama, usado pela Adriana Birolli na novela Fina Estampa e que eu acredito que vá bem com todos os tipos de pele, a cobertura dele é excelente, pois, com duas mãos já consegui cobrir totalmente o branquinho da unha e não ficou muito grosso o que ajuda a demorar mais pra descascar.

Por enquanto não tenho nenhum contra, (tirando o fato que eu citei lá em cima que estraga rápido), vou dar uma atenção para a durabilidade e depois conto pra vocês.

Espero que vocês tenham gostado. Até mais.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Eu adorei a cor. Tenho uma quedinhas por esses rosas queimados, sabe? E por falar em Avon, essa cor me o batom Ultra Color Rich Rosa queimado, uma fofura também *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©