20 de out. de 2011

O Amor Não Tira Férias.

Oi Pessoal estou aqui hoje pra falar de um filme super lindo e que eu super recomendo, que é o O Amor não tira Férias.


O filme conta a história de Iris(Kate Winslet) uma jornalista (já me identifiquei ai) que trabalha na coluna de casamentos bastante conhecida no Daily Telegraph em Londres.que é apaixonada por um colega de trabalho por três anos por Jasper (Rufus Sewell) que só quer que ela esteja perto dele, porque precisa de favores como revisar as paginas do livro que ele esta escrevendo, a maior decepção dela acontece quando na festa de Natal do jornal Iris vê o dono do jornal anunciando que Jasper vai se casar com outra funcionária e que quem vai ter que cobrir todos os detalhes da cerimonia é ela, claro que ela fica desolada e chora desesperadamente (outro motivo pelo qual me identifiquei) rsrsrs.
Enquanto isso muito longe dali em Los Angeles  está Amanda Woods (Cameron Diaz) que é dona de uma Agência de publicidade especializada em editar trailers, que descobre ser traída por seu namorado decide que precisa de férias.
Iris e Amanda trocam de casa por uma período de um mês e veem suas vidas se transformarem... segue o trailer pra vocês darem uma conferida...eu simplesmente amei.
Espero que vocês assistam (ou quem já tiver assistido) e depois voltem aqui pra comentar o que acharam.

Até mais
Beijos

Comente com o Facebook:

Um comentário :

  1. Oi tbm sou da comu do facebook, adorei seu blog.
    seguindo segue o meu?

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©