19 de out. de 2011

Minhas coisinhas de beleza-Parte 1-Maquiagem

Olá meninas pensando no que eu poderia postar aqui que fosse útil pra vocês, e que vocês iriam gostar decidi mostrar meus truquezinhos de beleza e hoje vou mostrar pra vocês as coisas que eu costumo usar para fazer minhas make-ups para festas trabalhar etc,etc,etc.
Não é segredo pra ninguém que desde que eu fiz meu curso de auto-maquiagem gosto cada vez mais e sempre que tenho animo (o que não acontece todos os dias) saio de casa maquiada.
Vou postar aqui pra vocês o que eu costumo usar pra me embonecar (rsrsrsrs), espero que vocês gostem e que ajude vocês a se guiarem.

Foto Kelly Gobi, editada por Flavi Andrade dona do ótimo blog pergunte pra quem conhece

1- Paleta de sombras 120 cores shimmer (Jasmyne);
2-Sombras de diversas marcas (Vult,Felicittá, Lanova, e uma sombra de gliter que eu não me lembro a marca rsrsrsrs);
3-Quartetos de sombra Jeans e Luxo (Avon);
4- Lápis e delineadores para os olhos ( Vult, Natura, O boticário, Jasmyne, Océane)
5-Rímel  (Vult, Avon, Natura, Felicittá);
6-Pó compacto (Vult)
7- Primer (Felicittá), Base (Extratos da Terra), Corretivo em bastão (Avon);
8- Kit de pincéis com 13 pincéis Macrilan ( vem apenas 12, mas tive que comprar um de esfumar e coloquei junto);
9-Blushes (Pozzi, Natura e toque de Natureza);
10-Iluminadores (Risqué, Natura);
11-Delineador preto (Veridica IT),
12-Kits de pincéis menores que levo na bolsa ( Marco Boni para pó, Macrilan para esfumar, Malijiaer (marca shing ling) com pincéis para sobrancelha,sombra, blush);
13-Batons (Jequiti) e Gloss (Avon);
14-Meu lindo e amado Curvex.

Faltaram algumas coisinhas mas como estou me preparando para visitar nossa querida 25 de Março para comprar mais algumas makes e Bijus Que eu amo e serão tema para próximos posts rsrsrsrs) aproveito e mostro o que faltou.

Espero que vocês tenham gostado.

Quero comentários, saber o que vocês usam o que acharam do meu pequeno kit e tudo mais.

Até a próxima...Beijos

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Ai.. super.... gosto das coisas que a Kelly.. copra até pq.. tbm compro.. qdo ela indica...... adoroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Olha só a Kelly está preparada para qualquer ocasião , nhamm ...
    Essa paleta de sombras da Jasmyne é o sonho de consumo de qualquer moça rsrs.
    Kelly, os produtos da vult são mesmo bons ?

    Adorei as dicas..

    ResponderExcluir
  3. Ain Ana Obrigada,é sempre bom saber antes se é bom de verdade antes de usar né...Eu que vou seguir uma recomendação sua vou comprar o Primer de sombras da Dailus pra ver a diferença que dá no make...Aline os produtos da Vult são muito bons sim, até eu mesma me impressionei quando eu comprei,a durabilidade é boa, e as cores são fiés ao que você vê na embalagem.To amando.

    Obrigada meninas

    ResponderExcluir
  4. Caraca, vc tem bastante coisa! Eu não tenho nem metade do seu kit de maquiagem!
    rss

    ResponderExcluir
  5. Ai Amanda que nada é pouco ainda...Ta certo que faltaram algumas coisinhas, mas foram poucas mesmo.Ainda preciso de uns itens chaves pra terminar minha coleção.rsrsrsrs

    obrigada pelo comentário

    beijos

    ResponderExcluir
  6. AMEI NÉ CONCERTESA !ACHO QUE ESTA OTIMO ESTA QUANTIDADE PQ MAQUIAGEM PERDE RAPIDO :)

    http://drikamakeupmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©