12 de set. de 2011

Beleza.. porque ser linda pode!!

Olá pessoal eu estava meio sumidinha mas essa semana está cheia de novidades pra vocês aqui no Blog, como fui a Beauty Fair com a Ana que diga-se de passagem é a dona do post de hoje, essa semana (e talvez a outra, são muitas novidades rsrs) os posts serão relacionados a Beleza e nada melhor do que começar com o ótimo texto da Ana.


Olá  eu sou a Ana..  estou aqui para  falar de BELEZA...
Bem,  as s feias que me desculpem mas beleza é essencial .. já dizia.. quem mesmo.. perai pausa para pesquisar no google  a ta achei Vinicius de Moraes...
Gente tudo bem que nem todos são providos desse dom ..porque vamos combinar que  beleza é  um dom... Seja adquirido ... por dinheiro ou genético ..Que é o meu caso... desculpa..
Eu sei que quem não me conhece.. deve achar essa menina é  uma mala.. mas gente.. vamos ser realistas.. se beleza.. não fosse importante porque existiriam.. tantas marcas de maquiagem, tantas marcas de roupa.. a lipoaspiração... gente.. ser magra é legal...  olha ..calma as gordinhas.. eu já fui uma.... (passado triste ...tenho provas mas prefiro ocultar)... mas as roupas caem bem... poxa... tá ninguém precisa ser a Gi.. desculpa somos intimas esqueço  Gisele Bundchen... ninguém precisa ser que nem ela... que também é demais!  Mas ... ter saúde hoje é  essencial!!!!
Enfim.. gente o que conta de verdade sério...H ei você que está chorando porque se acha ..feia... presta atenção nisso AUTO- ESTIMA.. é tudo.. você pode sair de casa sem escova....  maquiada é claro.. porque cabelo  agente dá um jeito .......agora na cara... brincadeira.. mas maquiagem por mais básica que seja é bom neh .. gente .. ai vocês se perguntam até pra comprar  pão??? Sim!!!!! 




Então olha só.. aprendi com a Profª Ana ( sou formada em pedagogia ....desculpa #estudada)...Vamos acorda... domingo... ligar o som alto (música ..de auto-estima.. Beautiful Girls).... ai você toma um banho demorado... lava o cabelo... .. hidrata o cabelo... os pés.. manicure pedicure...vamos escovar os cabelos... maquiar o rosto.. experimenta.. as suas melhores roupas... (se tiver neh ... brincadeira)... tira varias fotos... sai na rua....mas antes de abrir a porta.. pensa.. to THE BEST... Ah .. se tiver sol..... óculos.. escuro... se não tiver também.. a menos que esteja chovendo ta...... ai você nem sai porque vai estragar o cabelo se programa pra um outro dia.. fica so tirando foto...!!!! Ai você vai comprar pão... se for de tarde.. porque fazer tudo isso.. acordando as 7h da matina.. no domingo que eu já acho pouco provável e está pronta às 9h pra ainda querer comer pão.. mas entao.. continuando... você  sai Linda.. vai no mercado... Passando  por pessoas que não gosta.. faça cara de esnobe... se for gente feia.. faça cara de espanto.. mas seja sutil não vai fazer cara de nossssaaaaaa um Dolce & Gabana por 150,00...
Rsumindo a beleza.. é essencial sim....... mas você precisa ter auto-estima e bom senso claro..
Repita comigo..sejamos LINDAS........
Comigo foi assim...Deus estava criando o mundo e disse... que se faça.. o dia  e surgiu o Sol.. que se faça à noite e surgui a Lua... e as lindas estrelinhas.. que se faça a BELEZA e eu vim.. no 7º dia ele descansou.. porque  gastou muita 
energia.. comigo!!!


Meninas espero que vocês tenham gostado do ótimo humor da Ana (eu convivo com ele todos os dias e confesso que é o que me da animo pra continuar trabalhando, xiiiiiiiii segredinho de amigas,rsrsrs) e aproveitem as dicas.


Próximo post ainda não esta pronto mas em breve vocês verão ele por aqui vai ser o da Sabri, sobre o que ela vai falar? não sei ainda é surpresa.rsrsrsrs


Até mais.

Comente com o Facebook:

Um comentário :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©