24 de ago. de 2011

Piratas do caribe-Lego

Olá pessoal como vocês sabem esse fim de semana foi todo dedicado ao meu amor Felipe Favari, como vocês puderam perceber teve direito a Hambúrguer caseiro, Torta de Chocolate (que eu vou postar a receita pra vocês  aqui em breve) e a joguinho de Xbox novo.


O jogo da vez foi o Piratas do Caribe da Traveler´s Tales em parceria com a Lego, estávamos meio receosos em comprar jogos de lego para o videogame, com medo de não ser muito bom mas confesso que ficamos surpresos, pois, é muito bom.

Embora os personagens não falem, pelas expressões e sons que eles emitem da pra saber sobre o que eles estão falando, sem contar que pra quem assistiu a saga é muito fácil de identificar.
A jogabilidade é ótima, os personagens são muito fofos e o Capitão Jack Sparrow tem até os mesmo trejeitos que o original, as fases são curtinhas (em dois dias jogando já estamos na metade do segundo filme), e dá pra jogar de dois o que é mais legal ainda. Tive que dar um tempinho no Alice Madness Returns, para jogas esse. Até o Fe que gosta mais de jogos sanguinários gostou de jogar Piratas do Caribe Lego.


Espero que vocês gostem,quem tem XBOX pode comprar que não vai se arrepender.
Até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©