6 de ago. de 2011

Comerciais que não saem da cabeça.

Olá Pessoal, essa semana eu vi o comercial da Nissan Frontier, e seus fofos pôneis malditos essa musica ficou na minha cabeça por um longo tempo, ai me lembrei que tem alguns comercias que realmente marcaram época e continuam na nossa cabeça até hoje, por isso resolvi listar aqui 5 comerciais que eu sempre lembro em algum momento.

O primeiro que eu escolhi é um clássico, é o de inverno das casas pernambucanas, que hoje é chamado só de pernambucanas.

Casas pernambucanas (1962)

Nesse segundo comercial que eu escolhi tenho certeza que muita gente vai se lembrar, que é o do Batom Garoto, eu lembro que depois disso eu vivia pedindo pra minha mãe comprar Batom.rsrsrs

Comercial do chocolate Batom-Garoto

Quem não se lembra da pipoca com Guaraná antártica? Adoro esse comercial, e pipoca tem que ser com guaraná.

Guaraná Antártica (1992)

Eu particularmente amava esse comercial da Parmalat que vou mostrar pra vocês agora, os bebês vestidos de bichinhos são muito fofinhos, e la no trabalho, eu e a Minha amiga Ana Ribeiro Ainda usamos o TOMOU?

Comercial Parmalat (1991)

Para finalizar vou postar aqui pra vocês o comercial que deu origem a ideia do post. O comercial da Nissan com seus fofo Pôneis Malditos.

Nissan-Pôneis Malditos.

Pesquisando as propagandas, vi várias outras que são o máximo, mas que vão ficar para a próxima. Espero que vocês tenham gostado e se lembrarem de mais alguma, fiquem a vontade para comentar.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Adorei! Esses comerciais grudam na cabeça mesmo! Esse do guaraná, só de ver já lembro de uma ótima época...^^

    adorei o post, parabéns migah!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Pipoca na panela, começa arrebentar, pipoca com sal, que sede que dá..." Simplesmente o máximo, lembrei-me da minha pessoa brincando com essa música kkk. Post super Legal!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Flavi.Nossa essa musiquinha é clássica.Quando ouvi os pôneis malditos logo imaginei que ia ser que nem essas outras.

    Apareça mais vezes.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©