15 de ago. de 2011

Camelo

Olá Pessoal estou aqui pra mostrar pra vocês a cor que vai me acompanhar essas semana.Sai do Maravilhoso Mundo dos Adesivos e voltei para meus queridos esmaltes, o escolhido dessa semana foi o Camelo, da coleção Novo 70 da Impala, lançada para o Outono/Inverno desse ano.

Após ter tido uma decepção muito grande com o esmalte que eu queria realmente usar,(em um próximo post conto pra vocês o que aconteceu) resolvi passar esse e não me arrependi, é realmente lindo.

A cor é linda e assim como a Boho Chick (que eu passei a duas semanas atrás) me surpreendeu muito a cor é muito mais bonita na unha do que aparece no vidrinho, um tom meio caramelo puxadinho pro marrom que fica lindo.

A cobertura do esmalte é muito boa, porém, eu tive que passar três, pois, não gosto quando o branquinho da unha fica aparecendo, mas se você não liga, duas mãos cobrem perfeitamente.
Mais uma ótima compra no quesito esmaltes.



Espero que vocês tenham gostado, e aguardem que essa semana terão novidades no blog.Até mais.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Eu particularmente não gosto deste tom de esmalte, prefiro os tons mais escuros! Mas é uma boa dica para quem gosta!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte! Tinha passado ele nas unhas do pé na semana passada, ficou mto lindoooo...

    adorei keh, sempre adoro tudo por aqui, vc é autêntica e criativa!

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©