16 de ago. de 2011

Artesanato-Caixa de Bijuterias.

Olá pessoal, estou de volta com novidades pra vocês. Vou  apresentar pra vocês o meu novo hobby, Artesanato e apresentar a nova categoria aqui do Diversidades, a Eu que Fiz, que vai mostrar pra vocês um pouquinho do que eu ando fazendo no meu tempo livre e pra aliviar o stress.

Devido a momentos de muito stress que eu vivi nas minhas voltas de metro pra casa, resolvi que ia canalizar todas essas frustrações em coisas boas, foi quando decidi fazer artesanato.

Estava um pouco na dúvida do que fazer, ai pesquisando na boa e velha Internet, optei por fazer Decoupage.
Achei uma arte legal e dá pra deixar as coisas com a minha cara, e pra poder presentear quem eu gosto, dá pra fazer umas coisas bem legais.

Minha primeira peça, eu fiz pra mim mesma pra testar (não podia dar uma coisa que eu não sabia se ia ficar bom) . Espero que vocês gostem do resultado.


Confesso que fiquei com um pouquinho de medo de ser um desaste e eu não conseguir fazer nada, mas confesso que eu mesma me surpreendi com o resultado, sem contar que é muito gostoso de se fazer o tempo passa e você nem percebe.

E agora a melhor parte,minha próxima arte,vai ser uma caixinha pra sortear aqui no blog. Então fiquem ligados, que no fim de semana eu conto como vai funcionar o sorteio

Até mais.



Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Keh, q fofurinha! Amei, ficou muito lindo! Vc tem muito jeito pra artesanato!

    Com certeza ficarei ligada, pois quero ganhar essa lindeza!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Line, por ser o primeiro achei que não ficou muito bom. Mas pra caixinha do Blog vou caprichar.

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, parabéns!!! Continue fazendo que é muito gostoso esse trabalho. bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©