10 de jul. de 2011

Com que Esmalte eu vou?

Olá pessoal, Hoje vou estrear outra categoria aqui no Diversidades, que vai ser Beleza,  hoje vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito que é: Esmaltes, sei que meu blog tambem é acompanhado por meninos ,mas serve para os que tem namorada e quiser presentea-las e para os que não tem, ficar ligados e poder ter como puxar um assunto.

Eu sou uma apaixonada por esmaltes e vivo sempre atrás de novidades, como procuro sempre saber o que vai estar em alta nas estações, descobri duas coleções pela qual estou apaixonada, uma da impala e outra da colorama.
Sempre ouvi falar que no frio é legal usar esmaltes escuros, e confesso que concordo,combina com tudo e da um ar chick, porém se as unhas estão curtas não acho que fique muito legal, pois, cores escuras costumam chamar mais atenção.E é justamente por isso que achei essas duas coleções perfeitas, elas mesclam esses tons escuros, com tons claros que ficam lindos.
Não tenho nenhum esmalte de nenhuma das duas coleções ainda, mas já estou providenciando.

Impala Anos 70

Pesquisando alguns sites e blogs que falam sobre essa coleção descobri essa citação que achei interessante, pois se trata de como surgiu a ideia da coleção.

“A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.” comenta a Impala.




da direita para a esquerda

Camelo= Um tom de caramelo;
Boca de Sino= Marrom Perolado;
Hippie Rua= Azul escuro com o fundo roxo;
Figo= Um  Ameixa com um tom de vinho;
Bata rosa= Rosa choque perolado;
Boho Chic= Um tom de prata bem clarinho, com brilho.
Love Story= É um flocado que dá a impressão de várias cores.;
Paz e amor= Azul brilhante.

Colorama Espelho, Espelho Meu
Essa coleção é linda , porém não achei maiores descrições, como achei na da impala, o que é uma pena, pois, gostaria muito de saber qual foi a inspiração, se algum de vocês souberem fiquem a vontade em me contar vou adorar.
Assim como a coleção da Impala, ela conta com tons mais claros e com um esmalte de gliter.

da direita para a esquerda

Plano Perfeito= Cinza perolado;
Eterno= Berinjela perolado;
Poção Mágica= Gliter,com o fundo transparente;
Doce loucura= Um tom de rosa clarinho;
Desfecho= Cinza escuro;
Conto de Fadas= Perolado, com um leve tom de rosa;
Hipnose= Cinza metálico;
Beijo Roubado= Vinho rosado.

Espero que vocês tenham gostado e que aproveitem essas dicas, pois temos dois meses de inverno pela frente e com certeza da tempo de usar todos.Assim que comprar e usar algum deles posto aqui também, pra vocês saberem qual será o resultado e minha opinião.
Por hoje é isso, até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Tbm sou grande fã de esmaltes, apesar de mtas vezes não sair do meo vermelho e do meo rosa! rsrs. mas gosto sim de variar e realmente, no inverno, as cores escuras acho que devem prevalecer nas mãos da mulherada! ótima dica! =)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esmaltes diferentes, a nova coleção da impala esta linda demais.
    Aprovada

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©