12 de jul. de 2011

Gelo...Muito Gelo.

Olá pessoal olha eu aqui denovo, está se tornando um hábito cada vez mais frequente postar aqui.
Hoje vou falar sobre a categoria vencedora na votação do Facebook, antes de começar gostaria de agradecer a todos os que votaram, foi muito importante saber a opinião de todos.

Como vocês perceberam a categoria vencedora foi Dicas, e fiquei me perguntando qual dica seria legal pra eu mostrar aqui pra vocês,e parece que caiu no meu colo, lendo o Jornal Metrô News de ontem me deparei com uma noticia muito bacana, que serve como dica de diversão.

A pista de patinação no gelo Ice Star do Shopping Eldorado está de volta, para quem sempre quis esquiar ou patinar no gelo como eu é uma boa dica.

A pista tem música e efeitos especiais de iluminação, e para quem vai patinar pela primeira vez são oferecidos instrutores para ajudar, além de todo o equipamento de segurança. O que é mais bacana é que dá para organizar eventos, aniversários e reuniões de amigos (fica a dica para os meus que quiserem ir comigo). Para patinar você tem que ter idade superior à 5 anos, e os pequenininhos tambem podem entrar na pista, mas de trenó (que será empurrado pelos pais).

A pista funciona todos os dias das 12:00 às 23:00, o valor não é caro R$ 35,00 meia hora e R$ 60,00 uma hora inteira.O shopping fica na Av. Rebolças, 3970 e a pista no 2° subsolo. Para quem quiser maiores informações pode ligar no telefone (11) 2197-6060.


Espero que vocês tenham gostado, já aviso que para essa semana terão mais dois posts portanto fiquem ligados.
Até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©