30 de jul. de 2011

127 Horas


Olá pessoal, vamos ao meu segundo post de hoje,estava com muita dúvida sobre o que postar, mas ontem me veio a luz,fui pra casa do meu namorado Felipe Favari, já citado aqui algumas vezes e fomos assistir a um filme, estávamos em duvida entre Identidade Paranormal e 127 Horas e o segundo ganhou.
O filme é baseado em fatos reais e conta a história de Aron Ralston, alpinista que em 2003 ficou conhecido após sobreviver a um acidente no Cânion BlueJohn em Utah.
Como de costume Aron sai de casa para desbravar o Parque Nacional de Canyolands, sem avisar ninguém, porém, ele não contava que fosse sofrer uma acidente e ficar com o braço direito preso por uma rocha dentro de um buraco por pouco mais de 5 dias.
O que torna o filme bastante interessante é que quando ele sai de casa ele leva equipamentos para uma pessoa que vai voltar no fim da tarde, inclusive aguá, ele leva apenas uma squisi cheia.
Os dias vão se passando e vai ficando cada vez mais complicado sobreviver naquele lugar, enquanto ele fica preso, ele tem alucinações de coisas que aconteceram no passado, o que o deixa mais desesperado em não conseguir se soltar.
Depois de certo tempo preso e sem esperanças de que vai conseguir se soltar ele pega a filmadora que leva sempre em suas aventuras e começa a gravar videos, foi dai que tiraram a inspiração para as cenas.
No dia em que Aron sai do buraco ele tem uma alucinação com um filho que ele não tem, mas que deseja ter algum dia e isso o leva a tomar a decisão de amputar o braço para se salvar, eu particularmente não consegui assistir a cena, não tenho estômago pra esse tipo de coisas, mas meu namorado assistiu e disse que é uma cena bem complicada.
Ele consegue sair do buraco,encontra um grupo de turistas que chamam socorro e ele sobrevive, hoje em dia ele continua escalando e dá palestras sobre o que aconteceu.

Confira o trailer.

Eu gostei muito do filme, além de mostrar como uma pessoa consegue ser corajosa e resistir a todos esses dias, mostra que por um objetivo maior é possível fazer coisas que você nunca pensou que conseguiria, além de mostrar algumas lições importantes, como nunca sair sem avisar onde você vai estar, valorizar as pessoas que você ama e que amam você entre outras coisas.
Espero que vocês tenham gostado, caso alguém já tenha assistido ou assista não esqueçam de passar aqui pra deixar a opinião de vocês.Até a próxima.

Comente com o Facebook:

3 comentários :

  1. Galera este filme é boa mas uma ótima recomendação....
    Espero mas postagens sobre filmes e seriados...

    ResponderExcluir
  2. A história é bem interessante, deu vontade de assistir! A cena da amputação deve ser horrível! argh
    Assiti o trailer do Identidade Paranormal, q medoooo rs
    Adorei a dica!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse filme! Tenho uma queda especial por filmes baseados em fatos reais =)))
    Lindo seu cantinho Kelly, e obrigada pelo carinho e compreensão tá?
    =******

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©