13 de fev. de 2011

Nossa velha Infância.

Quem nunca parou para conversar sobre desenhos animados antigos?
Outro dia um amigo meu postou no facebook o link de Onde está Carmem Sandiego? uma outra amiga postou o dos Animaniacs. E foi o que me deu a idéia de fazer esse post.
Lembro que quando era criança não tinha preguiça de acordar cedo para assistir desenhos, muito pelo contrario levantava sem ninguém ter que me chamar,começava a maratona assistindo Duddley o Dragão, seguido de Zuzubalandia, Os Ursinhos carinhosos e os Jetsons que foi um dos desenhos que eu mais gostei na minha vida, ficava imaginado se no futuro eu teria um guarda roupas igual o da Judy, que ela dizia pra onde ia e ele escolhia a roupa por ela, isso ia facilitar muito a vida das mulheres nos dias de hoje.
Além desses tinha também: O Cavalo de Fogo, Os Smurfs, Os Muppets Babies,Capitão Caverna,Sailor Mooon, Sakura Cardcaptors, nossa uma infinidade.
Lembro que me divertia muito com Doug, O Fantástico mundo de Bob, O grande clássico TV Colosso, Nossa Turma, Tartaruga Touchê, entre outros.



Esse vídeo é bem propicio para o assunto, mostra a abertura de muitos desenhos citados aqui, e alguns que não falei, mais que também fazem parte da vida de muitas pessoas.

Vou fazer um Top 10 dos melhores desenhos na minha opinião.Quem tiver uma opinião diversa, ou acha que eu esqueci de algum por favor me lembre e opine tambem.

1- Sailor Moon;
2- Sakura Cardcaptors;
3- Os Jetsons;
4- Caverna do Dragão;
5- Doug;
6- Os Ursinhos carinhosos;
7- O Fantastico Mundo de BOB;
8- As Meninas Superpoderosas;
9- Tartaruga Touchê;
10- Super Pig.

Esse é o meu Top 10, espero que tenham gostado que consigam lembrar um pouquinho da infância de vocês, Sinto muita saudade desse tempo em que a unica coisa que tinha que me preocupar era não perder a hora do desenho.

Comente com o Facebook:

4 comentários :

  1. ...vc tem toda razão,perdia o dia todo em frente a TV vendo desenho e sempre com mta alegria, as crianças de hoje só que Video Game e os desenhos se não tiver um mostro, magia ou luta se torna um desenho chato.

    ResponderExcluir
  2. Mto legal Keh, os desenhos fazem parte da vida de todo mundo.

    Vou marcar sempre presença por aqui, to te devendo!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu top 10!! O único que não gostava era Caverna do Dragão e nunca vi esse da tartaruga
    eu até comprei os mangás da Sakura, tem la no meu blog
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mah, eu gostava muito da caverna do dragão, mas confesso que sou meio frustrada por não ter passado o episódio final, gostaria muito de saber o que acontece com as crianças.

    Sakura é o máximo, um dos melhores animes que já assisti sem dúvidas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©