10 de fev. de 2011

Muito Tempo Depois

Olá pessoa! Minha postagem de hoje, não é sobre nenhum assunto em especial, e sim um sincero pedido de desculpas.
Isso mesmo quero me desculpar com todo mundo, sei que tem algumas pessoas muito queridas, que sempre que eu postava alguma coisa, vinha até aqui ler, Agradeço muito mesmo o tempo precioso que vocês perdem lendo o que escrevo, e de um tempo pra cá ou melhor a quase dois meses estou em débito com todos.
O problema é que muitas coisas acontecem ao mesmo tempo em nossa vida e as vezes acabamos deixando Pessoas,coisas e afazeres importantes de lado confesso que além de falta de tempo estava sem inspiração para postar alguma coisa então fica a dica se alguém quiser sugerir alguma assunto será muito bem vindo.
Não prometo que haverá um posta por dia mais pelo menos uma cada semana.
Espero que vocês continuem lendo o Diversidades pois sem vocês eu não seria nada, o Blog é de vocês para comentar, opinar, discordar,o que quiserem, opiniões são sempre aceitas, e tidas como aprendizado.

Até Mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui, seu comentário é muito importante pra nós.

Volte Sempre.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

©